Em qual nível você costuma deixar o brilho do seu celular?
0
anônimo
588
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
25
22
elas respondem
25
anônima
3a
pouco acima do mínimo
anônima
3a
Meu brilho é automático, de acordo com a luz do ambiente.
anônima
3a
Baixo
3a
Nunca mexi.
Fui olhar agora e está um pouco abaixo da metade.
Fui olhar agora e está um pouco abaixo da metade.
anônima
3a
No máximo.
anônima
3a
Nível automático.
anônima
3a
Bemm baixo.
3a
Zero
30%
Sempre no zero
3a
Baixo
3a
Eu vou mudando conforme vou achando que tá escuro ou claro e é uma das coisas que ferrou com a bateria do meu cel antigo.
anônima
3a
Escuro.
3a
No mínimo, agora tá no 0
anônima
3a
Mínimo do Mínimo
anônima
3a
No máximo
anônima
3a
Mt baixo
Sem brilho nenhum, dói minha vista .
anônima
3a
Gosto de muito brilho, nunca deixei a tela escura.
anônima
3a
20%
anônima
3a
Bem baixo
anônima
3a
53%
30%
anônima
3a
Sempre no 0%
3a
no mais baixo possível.
eles respondem
22
anônimo
3a
Acho que uns 15%.
3a
25%
O mais baixo possível
O mais baixo
anônimo
3a
Zerado. :)
3a
Automático
Nível máximo
anônimo
3a
Abaixo da média (50%).
anônimo
3a
No último. Baixei um app que da para diminuir mais o brilho
De 0 a 100, eu deixo em 5.
3a
Menos de 10%
anônimo
3a
Se eu estiver jpgando quase que maximo, se não 50 % ja ta bom.
Entre 50% a 60% do brilho tá ótimo.
3a
Geralmente fica no meio por volta de 40% a 60%.
Mas quando estou no escuro eu reduzo para 10%. Quando estou no sol, coloco no máximo.
Mas quando estou no escuro eu reduzo para 10%. Quando estou no sol, coloco no máximo.
3a
Quase no minimo
anônimo
3a
Ok.
3a
Nível automático.
anônimo
3a
70%
3a
0 por cento eu acho
No automatico,ele se adapta a luz do ambiente
anônimo
3a
No máximo, sou cego.
anônimo
3a
Deixo no baixo, mas é de acordo com o ambiente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!