Em qual nível você costuma deixar o brilho do seu celular?

0
anônimo
588
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
25
22
elas respondem
25
anônima
3a
pouco acima do mínimo
anônima
3a
Meu brilho é automático, de acordo com a luz do ambiente.
anônima
3a
Baixo
Nunca mexi.
Fui olhar agora e está um pouco abaixo da metade.
anônima
3a
No máximo.
anônima
3a
Nível automático.
anônima
3a
Bemm baixo.
Sempre no zero
Eu vou mudando conforme vou achando que tá escuro ou claro e é uma das coisas que ferrou com a bateria do meu cel antigo.
anônima
3a
Escuro.
No mínimo, agora tá no 0
anônima
3a
Mínimo do Mínimo
anônima
3a
No máximo
anônima
3a
Mt baixo
Sem brilho nenhum, dói minha vista .
anônima
3a
Gosto de muito brilho, nunca deixei a tela escura.
anônima
3a
20%
anônima
3a
Bem baixo
anônima
3a
53%
anônima
3a
Sempre no 0%
no mais baixo possível.
eles respondem
22
anônimo
3a
Acho que uns 15%.
O mais baixo possível
anônimo
3a
Zerado. :)
Automático
Nível máximo
anônimo
3a
Abaixo da média (50%).
anônimo
3a
No último. Baixei um app que da para diminuir mais o brilho
De 0 a 100, eu deixo em 5.
Menos de 10%
anônimo
3a
Se eu estiver jpgando quase que maximo, se não 50 % ja ta bom.
Entre 50% a 60% do brilho tá ótimo.
Geralmente fica no meio por volta de 40% a 60%.

Mas quando estou no escuro eu reduzo para 10%. Quando estou no sol, coloco no máximo.
Quase no minimo
anônimo
3a
Ok.
Nível automático.
anônimo
3a
70%
0 por cento eu acho
No automatico,ele se adapta a luz do ambiente
anônimo
3a
No máximo, sou cego.
anônimo
3a
Deixo no baixo, mas é de acordo com o ambiente.