Em qual nível você costuma deixar o brilho do seu celular?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Gosto de muito brilho, nunca deixei a tela escura.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Gosto de muito brilho, nunca deixei a tela escura. | elaele