Por que os brasileiros continuam se reproduzindo mesmo sendo pardos e pobres?

0
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
11
8
elas respondem
11
quem foi que fez bullying com vc nerdola
anônima
3a
Porque transar no pelo é bom demais.
anônima
3a
O maior problema aí é ser pobre, povo sonso
anônima
3a
Se não se reproduzissem não haveria Brasil.
anônima
3a
São seres humanos. Se te incomoda, tem como se inscrever pra participar da expedição para Marte. É só ir...
anônima
3a
Porque o ser humano não se limita a sua cor de pele ou condição social.
anônima
3a
Porque precisamos manter o Brasil habitado
3a
"Como parar de se sentir inferior por ser pardo?"
Qual é o problema da miscigenação?
vc ta puto pq a menina q vc gosta deu pra um pardo pobre?
Não entendi o que tem a ver ser pardo o.O

Mas eu concordo que, para ter filhos, as pessoas deveriam ter o mínimo de condições para isso.
eles respondem
8
Adolescente de 14 que sofreu bully... Ou um pardola comeu a namorada dele
O erro do teu pai foi não ter gozado no ralo e ido dormir.
Bolsa família
O papai estado e os betas sempre salvam as msol o Enzo e a Valentina
Quanto preconceito nessas falas.
Estão reproduzindo a desgraça, como ratos de esgoto.
anônimo
3a
Saudade de vc, @Leal.
Meu viking tupiniquim.