Você é mal ou as pessoas te interpretam de um jeito errado?

0
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
anônimo
3a
Sou malvado.
anônimo
3a
Realmente sou mal.
Sou mal e as pessoas estão certas
anônimo
3a
sou normal
elas respondem
8
anônima
3a
Não me acho mal, mas até um anjo pode ser demônio para uma pessoa perversa. Se você for mal só vai enxergar maldade nos outros.
anônima
3a
As pessoas me interpretam de um jeito errado
Quando não somos como as pessoas esperam, podemos ser considerados maus.
Não sou mal, sou educada, mas tb não passo pano e nem falo bonitinho.
Falo normal, mas falo a vdd.
anônima
3a
Dizem que eu tenho cara de brava, mas sou boazinha.
td mundo é o vilao de alguma historia, seja por algum mal entendido ou por ter cometido um erro mesmo
anônima
3a
As pessoas me interpretam de um jeito errado.
3a
Nem certa nem errada, sou mal interpretada por não fingir simpatia.