Você é mal ou as pessoas te interpretam de um jeito errado?
AlascaS2
elas respondem
Ca_mila
3a
Não sou mal, sou educada, mas tb não passo pano e nem falo bonitinho.
Falo normal, mas falo a vdd.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta