Você já percebeu que alguém ficou triste com sua felicidade?

0
anônima
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
sim :(
Meu amigo quando degustei da mãe dele. Não sei pq ele ficou triste...
anônimo
3a
Você.
anônimo
3a
Triste mesmo eu acho que não, mas ficou incomodado.
anônimo
3a
não, isso é coisa de mulher
anônimo
3a
Sem querer ser vitimista, mas olhando pro meu presente e pro meu passado eu vi pouquíssimos momentos em que eu poderia dizer estar "feliz"

Respondendo a pergunta: eu nunca senti que alguém ficou triste com a minha felicidade, pq como eu disse, foram poucos, curtos e breves os momentos na qual eu diria estar "feliz".

Mas confesso que no passado, ver pessoas felizes me deixava meio triste, pq meio que eu queria ser feliz como elas. Hj em dia não sou mais tão assim.
anônimo
3a
Nunca me ocorreu, ou nunca percebi
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Sim.
elas respondem
9
anônima
3a
Não
Sim,.uma ex amiga.
Me livrei dela quando percebi que já tava ficando desconfortável em compartilhar coisas boas que aconteciam comigo
anônima
3a
Sim.
Até então, não.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Meu pai
anônima
3a
Sim, inveja
anônima
3a
Sim, isso é inveja