Por que algumas pessoas esquecem tão facilmente tudo o que você fez de bom por elas?

0
anônimo
700
3a
Não se trata de esperar algo em troca, mas a pessoa finge que nunca te viu na vida, te trata como um nada sendo que viveram momentos incríveis juntos.

Aprendi desde sempre a nunca esperar nada de ninguém, afinal, ninguém tem obrigação de nada. Mas é difícil. Ser tratado como um nada já é demais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
anônima
3a
Porque são sem caráter
Ingratidão.
Cada um só pode dar aquilo que tem, isso mostra o quanto essa pessoa é vazia.
Tira essa pessoa do pedestal que essa sensação de injustiça rapidinho acaba.
Vc não aprendeu a nunca esperar nada de ninguém, se tivesse de fato aprendido, não estaria aqui fazendo textão revoltado.

Essa é a vdd e vc está se enganando achando que aprendeu. Tudo isso te causa uma grande revolta, se tiver dúvida, é só ler Oq vc acabou de escrever.

Se isso fosse algo irrelevante, pode ter certeza que jamais escreveria oq escreveu aqui.
anônima
3a
Meu pai é assim
anônima
3a
A pessoa deve reconhecer que você a ajudou, mas isso não faz com que ela queria ter um envolvimento com você.
Sinto muito, de todo o coração, se você estiver passando por algo assim, mas veja, a bondade que ofertamos ao outro também estamos a ofertando a Deus. Por essa razão, não espere recompensa do homem, faça o que tiver de ser feito com todo o seu coração e sem esperar nada em troca. Existem coisas que só Deus pode dar a recompensa.
provavelmente existem mtas pessoas q fizeram alguma coisa legal pra vc e vc n lembra ou até nem reparou
anônima
3a
Complicado, são pessoas muito fúteis e com o ego lá em cima.
anônima
3a
É difícil mesmo, por esse motivo, estou aprendendo a não esperar nada de ninguém.
Você não pode esperar que alguém te ofereça gratidão se a pessoa não tem isso dentro de si.
eles respondem
9
anônimo
3a
Se contente em você lembrar e reconhecer que fez algo de bom pelo menos pra alguma pessoa desse mundo. De resto é coisa menor.
Momentos incríveis na perspectiva de quem? Mitigar frustração em textão contraditório é patético. Quer um lencinho?
anônimo
3a
Nossos antepassados viveram em perigo constante na savana africana. Houve uma necessidade importantíssima de priorizar lembranças e coisas ruins para garantir a sobrevivência da espécie. Por este motivo nosso cérebro tem uma inclinação para priorizar coisas e lembranças ruins.
Ingratidão, pode ter certeza.
anônimo
3a
"Só os ingratos não lembram de algo, ou Alguém"
anônimo
3a
Verdade
As vezes as pessoas precisam da gente só por utilidade, depois jogam fora como se nada tivesse acontecido, precisamos aprender nós valorizar.
Pelo jeito tu tomou a primeira pílula vermelha e ela é amarga mesmo mas libertadora
anônimo
3a
Nunca fiz nada de bom pra ninguém.