Por que algumas pessoas esquecem tão facilmente tudo o que você fez de bom por elas?

anônimo
Não se trata de esperar algo em troca, mas a pessoa finge que nunca te viu na vida, te trata como um nada sendo que viveram momentos incríveis juntos.

Aprendi desde sempre a nunca esperar nada de ninguém, afinal, ninguém tem obrigação de nada. Mas é difícil. Ser tratado como um nada já é demais.
eles respondem
anônimo
3a
Se contente em você lembrar e reconhecer que fez algo de bom pelo menos pra alguma pessoa desse mundo. De resto é coisa menor.
 
Se contente em você lembrar e reconhecer que fez algo de bom pelo menos pra a... | elaele