Ele está sendo verdadeiro ou é alguma manipulação?
Estava conversando com um rapaz que estou interessada e surgiu um assunto sobre autoestima e ele disse que a dele é baixa e de sente burro, feio,pobre, chato e por aí vai.
Comentei que pelo pouco tempo que conheço, ele não era algumas dessas coisas.
Comentei que pelo pouco tempo que conheço, ele não era algumas dessas coisas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
3a
E a versão masculina da busca por biscoit- quero dizer, validação. Se autodepreciar para que o outro o valide.
anônimo
3a
Provavelmente verdadeiro, que eu saiba quem faz esses joguinhos de se rebaixar pra receber atenção são as mulheres, mas vai saber né
A gente não pode ser inseguro
anônimo
3a
Ele só quer te comer da logo a bct pra ele que isso passa
3a
Mais falso que nota de 3.
elas respondem
4
ta querendo q vc elogie ele né kkk
3a
Não dá pra dizer… só conhecendo a pessoa.
Se nem vc sabe, que dirá a gente aqui
Se nem vc sabe, que dirá a gente aqui
anônima
3a
Esses são os piores. Se afaste, pro seu bem, quando vc estiver apaixonada eles vão te tratar igual lixo, vão te humilhar igual aconteceu comigo :/
anônima
3a
Daqui a pouco ele começa a desabafar com você
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!