Queria voltar a ter minha auto estima de volta. Me sentir bonita novamente, mas a comparação acabou comigo. O pior é que cheguei a saber quem era a garota.

elas perguntam
9 8
eles respondem
23/04/2023 16h25
Você quer é se sentir a melhor, a mais bonita de todas, não quer se sentir bem com a propria aparência não. Se quisesse não haveria motivo para se comparar com outra(s). Pois quem compete dá essas espiadas na concorrencia pra ver se está melhor na tabela ou pior.

E sobre ter sido trocada, pra se sentir mal por ter sido trocada por alguém que vê vocês mulheres como luva ou um objeto qualquer que pode ser trocado a qualquer momento então é porque você mesma se vê como um. E você não é, não se reduza dessa maneira.
anônimo
23/04/2023 16h10
Impossível
anônimo
23/04/2023 16h05
O chad troca mesmo, tem 5 mulheres para cada chad, segundo o princípio do pareto

Vc tem que competir com mais 4, boa sorte.
anônimo
23/04/2023 16h04
Se matando.
10/12/2023 23h12
Primeiro tem que tirar da cabeça a idéia de ser insubstituível, isso é nosso ego querendo ser o melhor. Há pessoas mais inteligentes, mais forte, mais bonito, mais burro etc. A alto estima não deve estar ligada ao quanto você é bonita, inteligente, e sim, o quanto você consegue ser boa no que faz tendo as características que tem, mesmo não sendo a melhor. Auto estima forte é aquela que mesmo você não sendo o melhor em algo, você não trocaria sua vida pela de ninguém.
anônimo
10/12/2023 23h00
Arruma outro.
10/12/2023 22h50
Sinto muito.
Arrume uma distração para a sua mente
24/04/2023 13h19
Ela era melhor que você.
anônimo
23/04/2023 17h23
Para de vitimismo, homem sofre muito mais em todo os aspectos da vida....

Nesse quesito homem sofre muito mais, homem leva fora direto
elas respondem
anônima
23/04/2023 17h28
Esquecendo e se dando valor. Se te trocou ,é porque ele realmente não te queria e você não merecia ele. Sei que não é fácil, mas é o melhor a se fazer.
anônima
23/04/2023 16h06
Você se sente mal por um bicho desse não te querer, todo imaturo e indeciso, tinha que dá é gargalhada.
23/04/2023 16h11
Isso só vai acontecer quando vc parar de se comparar com outra, de achar que faltou algo em vc e por isso ele te trocou, eu sei que é difícil.
23/04/2023 16h36
Jamais se compare! Pense só em você, se arrume, saia, se divirta..
23/04/2023 17h16
Vc tem que trabalha sua autoestima ao ponto que independa das ações externas, porque vem de dentro
anônima
10/12/2023 23h19
Eu me senti tão mal que peguei ainda mais pesado na academia, na alimentação, investi mais aparência, nos estudos e desenvolvimento pessoal. Mesmo que vc não seja tão linda quanto à top model, vc pode desenvolver outros atributos que ela dificilmente teria. Hj estou muito melhor.
anônima
10/12/2023 23h02
Só agradeça pelo livramento
24/04/2023 13h20
Aceita que dói menos.