A menina te dá um fora, depois ela fica com um cara rodado conhecido na cidade, o famoso cafajeste que elas juram que não sabiam que ele era assim "não sabia que ele era assim, não vem escrito na testa quem presta ou não".
Ela engravida, apanha e vira mãe solteira.

Obs: não aconteceu comigo mas sim com um conhecido me contando a história, os olhos do rapaz chegava a brilhar

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/04/2023 17h29
Errado não é não.
Ela pagou pelas atitudes dela.
23/04/2023 17h31
ela está carregando seu destino, não acho errado.
23/04/2023 17h32
Se você precisa ver a desgraça dos outros pra se sentir bem é porque talvez você não seja tão bom quanto imagina.
eles respondem
anônimo
23/04/2023 17h34
Sim, é errado. Não devemos jos alegrar com a desgraça dos outros.
Chorar com quem chora e se alegrar com quem se alegra.
Tá na contramão do que se vive hj em dia mas é isso.
23/04/2023 17h31
O feitiço virou contra o feiticeiro. Dá um fora em um cara apostando em outro e só prejudicou a vida dela. Acredito que a pessoa em questão deve rir da situação peculiar ocorrida.
anônimo
23/04/2023 18h10
Sim
24/04/2023 13h30
É mais que certo.