Fui dar uma chance para o q cara q não conseguia chamar a mulher para sair kkk . Dps q falei que era papel de homem conseguiu propor um local e hora (embora bem enrolado) . Aí ficou se declarando e hoje disse que queria ir na missa comigo. Falei que podia hoje as 18 horas. Falou que ia tal. Logo dps mandou uma mensagem que ia para um churrasco que acabaram de chamar do pessoal de trabalho (isso lá pelas 13 hs) e que ia correr comer lá para ir comigo m, q ia avisando dos passos e até agora nada. Cara, q bosta. Realmente eu não estava errada antes do primeiro encontro. Não dá. Só fico triste por que esssas coisas só acontecem comigo kkkk Agora já era, se mandar msg dps justificando e tal, vou ignorar e nem encontrar mais. Gente, estou errada??? O que fariam meninas?

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/04/2023 17h37
Errada não ta. Se ele vai te trazer insegurança e te deixar triste no que nem começou é melhor evitar decepções maiores no futuro
anônimo
23/04/2023 17h38
Não entendi muito bem, você escreve meio enrolada. Mas acho que você deveria parar de querer se relacionar com bananas.
anônimo
23/04/2023 17h38
está
23/04/2023 17h40
Diria que não exatamente,mas tambem não está certa.
É uma coincidencia apenas que isso acontece com voce,mas não é só com voce,e não é sempre que vai acontecer com voce.
anônimo
23/04/2023 17h56
Por que vcs não tem cadência nenhum para compor um história? Não entendi nada! Encontro numa missa? Perda de tempo da PORRA.
24/04/2023 13h31
Está, como sempre.
anônimo
24/04/2023 13h34
não entendi muito bem. mas se ele avisou que nao ia dar, n vejo problema
elas respondem
23/04/2023 18h01
Oxi mulher, escreve direito..não entendi quase nada ..e q rolê estranho, missa? Euem..não sai cm ele nao
24/04/2023 13h34
Errada.
anônima
24/04/2023 13h34
Você iludiu ele.