Já fui em psicólogo do sus,e realmente nunca me ajudou em nada,e hoje em dia eu trabalho,ou seja,se eu realmente for,vou perder horas de serviço,qual sua opinião?devo ir sim ou isso pode ser só fase?obs:no momento estou sem condições pra pagar um particular

eles perguntam
2 6
elas respondem
23/04/2023 23h02
Bipolaridade tlvz não funcione assim. Eu já tive suspeita disso, e procurei saber como funciona porque ñ quero mais ajuda psico, e achei a que mais me assemelhei : periodos de mania e períodos de depressão. São períodos, épocas da vida - tlvz semanas, tlvz meses- em que estamos SUPER HIPER MEGA engajados e até obsessos com as coisas nas quais nos propomos a fazer, mas inexperadamente, em algum momento, esse período vai embora coberto pelo período de depressão, onde não se consegue mais fazer nada, sair de casa, se achar digno de conseguir algo ou etc. É horrível, se sente que tudo o que construiu foi por água abaixo, e o pior é que você sabe que isso vai virar rotina e sua vida tem que se ajustar ao redor desse inevitável timer pra sempre. É como se fosse o sino de Silent Hill kkk. Rindo mas de desespero. Enfim, é mt ruim. Procure ajuda...tem gente que se mata por causa disso, não é fácil.
23/04/2023 23h25
Com toda certeza você precisa procurar ajuda médica psiquiátrica e continuar com as sessões de psicoterapia. Você consegue ajuda pelo SUS ou até mesmo nas clínicas médicas vinculadas às faculdades.
eles respondem
anônimo
23/04/2023 20h21
Vai em todos profissionais q conseguir, MElhoras ai
anônimo
23/04/2023 20h26
Sim, deve ir.
Também to assim, é difícil lidar comigo.
anônimo
23/04/2023 20h51
Cê tem mais é que se fu... msm
23/04/2023 23h06
Com certeza,melhor ter um diagnostico definitivo do que viver na duvida
24/04/2023 13h40
Deve se internar no hospício logo.