Tive a iniciativa de falar sobre relacionamento pra um homem que fico há 6 meses, na conversa demonstrei que eu estou preparada para um relacionamento sério, e que queria saber sobre as intenções dele cmg, e ele disse que não está preparado para algo sério e que é complicado pra ele devido a um namoro dele antigo com uma menina q tinha ciúme possessivo e mentia muito para ele. Ao longo do diálogo, ele mudava,demonstrava que queria dar um passo, mas dps dava pra trás.
Há uns 7 dias atrás conversei novamente com ele mas sem pressionar ele a algo, ele disse que " tu é um mulherão da porra, inteligente,esforçada e tu é a pessoa q eu mais admiro. Tem crz q quer continuar ficando com alguem q nao sabe o q quer?" , aí falei q na ultima conversa que a gente teve ele estava mais pro lado de decidido que nao queria nd sério e ele disse que esta confuso. Perguntei se é pq ele não me quer e ele disse " não é isso, eu quero vc". Perguntei se ele tem trauma dos namoros dele antigos e disse q " não. Acho q não". Perguntei se ele gosta de mim e disse que sim, que gosta. Disse também q é desapegado e frio, q a forma dele de demonstrar q gosta é o toque físico e mostrar que se importa e ele faz isso cmg, mas nao se decide. Depois dessa conversa que foi há 7 dias atrás ele nao mandou mais mensagens,tipo, se afastou, e eu to fazendo o mesmo até agora.
O que realmente está acontecendo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
23/04/2023 22h45
É foda
anônimo
23/04/2023 22h46
é foda
23/04/2023 22h47
O modo dele demostrar que gosta é o toque físico. Gostei, vou anotar essa.

Sim, ele te ama profundamente. Tem tudo pra dá certo.
anônimo
23/04/2023 22h50
Complicado, espero que vc resolva esse bagulho aí
23/04/2023 22h51
sai dae, pessoas confusas são as piores.
elas respondem
23/04/2023 23h17
Ele já entendeu o que você quer, apenas não corresponde o seu desejo de firmar compromisso. Acho que insistir, quando você já deixou tudo às claras, é humilhação. Ele não está interessado.
23/04/2023 22h46
Ele não está confuso, ele só não quer o mesmo que você.
anônima
23/04/2023 22h50
Essa frase é clássica, ele não está confuso, não há dúvidas dos nossos sentimentos quando gostamos de alguém, a paixão é avassaladora é contundente, não há dúvidas. Ele não quer nada sério com vc.
23/04/2023 22h51
Ele não quer relacionamento sério... Com você.
23/04/2023 22h53
Ele tá com medo de dizer a verdade na lata, ele não te quer. Se aparecer alguém que ele queira, não vai existir confusão, na verdade, a gente nem pensa muito quando estamos apaixonados. Você pode escolher ficar perto e esperar essa pessoa aparecer para ele ou seguir sua vida.
23/04/2023 22h53
Não entendo qual é o rolê da pessoa de ficar 6 meses nessa enrolação e com esse papo de "não estou preparado". Você tem bastante paciência. Eu já mandava catar coquinho. Ele tá te enrolando.