Estou ficando com um cara que Eu queria a tempos. Ele é tudo o que eu queria, forte, alto, bonito, humilde, engraçado, tem caráter, paga tudo, me pega com força.. mas porr*, ele tem excesso de carinho.. toda hora diz que me adora, que sou incrível, que tem saudades.. eu gosto, mas acho que com os dias passando fica maçante. Ele já me chama de amor, que quer passar o resto da vida comigo, se quero ter filhos. Ele disse que ficou 2 anos solteiro e esse ano começou a orar por alguém na vida dele. E ai eu apareci. Ele não tem base familiar, mora sozinho, o pai é bêbado a mãe meio que abandonou, é brigado com a irmã e não tem muitos amigos. Acho ele bem carente e as vezes acho que é por isso que ele "cuida" tanto de mim. Estou gostando dele, mas será que devo falar algo??

elas perguntam
10 6
eles respondem
24/04/2023 01h39
"Deus, porque mandou um homem bom, quero um zé para ferrar meu emocional e vida"
24/04/2023 15h07
Conversa com ele sobre isso seja sincera ele só vai mudar ou tentar mudar se ele souber onde tá errando
anônimo
24/04/2023 15h36
o cara cheio de qualidade e vc achando uma ruim kkkk mas se não tiver gostando melhor falar mesmo..
24/04/2023 00h13
Acham trouxa
anônimo
24/04/2023 01h37
Acho q é fake
anônimo
24/04/2023 15h01
É o típico Chad beta.
24/04/2023 15h27
Deixe ele para uma mulher que precisa disso e que vá retribuir o carinho que ele dá.
24/04/2023 15h41
Nem acredito que tô lendo isso, na moral
elas respondem
24/04/2023 00h01
Se você se sente incomoda com isso, seria interessante conversar com ele pra entender o motivo desse comportamento. Pela sua descrição ele parece mesmo ser alguém bem carente, consequentemente alguém sensível.
24/04/2023 01h31
Poxa eu queria um homem carinhoso e meloso comigo kk☯﹏☯ o(〒﹏〒)o
anônima
24/04/2023 01h34
falar o que?
24/04/2023 14h58
Acho ótimo
anônima
24/04/2023 15h00
Eu gosto
24/04/2023 16h34
Amo!
Porém, tome cuidado. Muitas pessoas (principalmente homens manipuladores) gostam de utilizar o lovebombing para que outrem demonstre vulnerabilidade rapidamente e facilmente, dessa forma fica mais fácil de manipular o emocional para seja qual for o propósito do cara, visto que tal intuito é algo muito pessoal. Anyway, apenas tenha cautela e fique de olhos abertos no comportamento dele, se ele começar a buscar motivos para te desvalorizar sutilmente daqui pra frente, melhor você repensar no relacionamento. Além do mais, não acha estranho ele não ter, aparentemente, NENHUMA relação familiar boa? meio suspeito. Mas de qualquer forma, desejo que seu relacionamento dê certo, que tu sejas muito feliz e que ele seja um ótimo namorado pra você!