hoje tivemos uma briga feia... e sinto que nosso amor tá machucando muito, eu amo ele demais mas sinto que é necessário pra gente pensar

elas perguntam
12 5
eles respondem
24/04/2023 00h14
Olha pode ser que sua intenção tenha sido boa em pedir esse tempo pras coisas se acalmarem.
Só que vc falando isso, pode ter colocado tudo a perder. Pq com certeza, nesse momento, ele deve estar achando que tem outros caras envolvidos ou que nesse tempo, vc vai usar justamente pra tentar conhecer outros..
Não estou dizendo que é oq vc está fazendo, mas sim, oq ele vai pensar e o q vão dizer pra ele. Já que tem muitas que fazem isso.
24/04/2023 00h05
Não acho que foi certo. Porque a relação pode se abalar mais ainda com isso.
24/04/2023 10h20
O tempo é só para desfazer a tensão que a briga pode ter causado e para esfriarem a cabeça. Quando vocês sentirem que podem sentar e conversar para resolver a vida de vocês sem continuar a briga, é melhor vocês tentarem entender o que aconteceu e decidirem o que fazer com o relacionamento de vocês.
Se esse momento não chegar logo, então é melhor aceitarem que não dá para continuar.
24/04/2023 09h41
Ou você termina de vez e cada um segue sua vida...

Ou vocês sentam para conversar, propor, seguir as propostas para resolver os problemas.

"Dar um tempo" é coisa de gente preguiçosa que acha que as coisas vão mudar sozinhas.
24/04/2023 09h39
Pedir um tempo é o mesmo que: Vamos nós separar e vamos ficando com outro, se eu não conseguir ninguém melhor que você a gente volta.
anônimo
24/04/2023 00h05
kkkkkkkk
anônimo
24/04/2023 00h02
Dizer que nunca mais é muito tempo
Como consegue esquecer assim
Muda o tom e vira a página
Como se fosse fácil
Se desligar de tudo como fazem os robôs
Desconectar do mundo
Com seu coração de plástico ♫♪
24/04/2023 00h01
a modernidade é líquida...
24/04/2023 00h00
Ele deveria te dar a eternidade
elas respondem
anônima
24/04/2023 00h04
Eu acho q tempo não resolve nada e sim uma boa conversa e mudanças de atitudes. Tempo a vezes até atrapalha. Ou resolve ou termina. Eu penso assim.
24/04/2023 09h37
Acho que é uma atitude infantil.
Comuniquem-se, sejam sinceros um com o outro sobre suas discordâncias, sobre o que deve ser melhorado.
Toda relação tem seus momentos difíceis, e penso que são justamente esses que mais devem unir o casal, pela disposição de fazer dar certo, não afastá-lo. Se com um bom diálogo não houver avanço, é melhor terminar logo de uma vez. "Dar um tempo" parece-me mais algo como isso: irei me afastar e, nesse tempo, se não aparecer alguém melhor, voltarei para você".
24/04/2023 01h05
termina logo, coisa de tempo o que.
24/04/2023 16h39
Cara, se está machucando a ponto de você sentir que quer se distanciar dele, talvez seja melhor terminar logo. Se está saturado e desgastado, dificilmente poderá ser consertado tão cedo e tão rápido. Talvez vocês precisem seguir a vida de vocês, amadurecerem com as próprias experiências individuais, aí... quem sabe futuramente vocês possam se encontrar novamente e tentar um relacionamento mais maduro. Mas, acredito que quando o relacionamento está saturado, o melhor a se fazer é terminar.
anônima
24/04/2023 14h31
Não foi certo, esse tempo pode destruir ainda mais a relação e piorar a situação de vocês.