Bom, faz um belo de um tempo que eu gosto de um rapaz,, nos conhecemos no colégio, e hoje em dia nós dois temos 22 anos.
No colégio eu era muito apaixonada por ele, ele sempre foi muito inteligente, sempre sonhava alto, e isso era uma das coisas que mais me chamava atenção nele,, Parece até uma história clichê, eu sei.
Naquela época nós nunca fomos muito próximos, e eu também tinha muita vergonha pra conversar com ele, então só conversavamos quando ele chegava em mim, ou então elogiava os meus desenhos.
Infelizmente, depois da nossa formatura pro ensino médio, nós dois perdemos contato um com o outro, e nunca mais se vimos depois disso, até cheguei a pensar que ele tivesse se esquecido completamente de mim, até que ano passado, ele me encontrou em um evento e falou comigo, desde então a gente começou a se falar muito, e o sentimento que eu tinha por ele aumentou, e então chegou um momento que eu já não aguentava mais esconder o que eu sentia mesmo que ele tenha me contado uma vez que não pensava em ter nada com ninguém e focar só nos estudos, eu resolvi contar pra ele de vez o que eu sentia.. Fiz um texto contando tudo, ele leu, disse que se sentia grato pelos meus sentimentos, mas que por enquanto só me via como uma amiga.. Na hora eu muchei, eu já tava esperando por isso, já que sinto que ele é de mais pra mim, eu não sou uma pessoa muito inteligente e essas coisas. Só que eu notei que ele sempre anda me elogiando quando eu posto fotos, e parece demonstrar interesse, e ainda por cima me chamou pra ir em um evento com ele.. Eu estou confusa, e não sei o que pensar de tudo isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/04/2023 05h01
1) ele pode estar te usando pra inflar o ego

2) ele pode estar considerando alguma coisa, talvez não namoro, mas talvez considerando ficar.

3) Ele pode estar em dúvida, talvez pensou melhor do tipo mudando de opinião.

Qual dos 3 não tenho como saber.
anônimo
24/04/2023 05h24
Ele quer e tá em dúvida pelo oq vc disse
anônimo
24/04/2023 06h49
Pode ser uma aproximação, saber como você "funciona", e se ele tiver interesse em você será uma chance, aproveite as oportunidades, e se acha inferior a ele em algumas questões busque evoluir
elas respondem
anônima
24/04/2023 04h46
Ele só tá te usando pra alimentar o ego dele, sabendo que tem uma pessoa que gosta dele, e mantendo contato pra ela (você) nunca esquecer, nem deixar de gostar dele.

Ele não te quer.
anônima
24/04/2023 07h35
Ele não quer vc se valoriza!
anônima
24/04/2023 04h39
Passou de 2 linhas eu não leio, foi mal.