Ontem provei maconha pela primeira vez, comi duas balas de goma eu e meu marido, só que meu marido já usa desde os 17 hoje ele tem 48, comi uma e demorou fazer efeito então comi mais um, quando começou os efeitos fiquei muito estranha, parecia que estava tendo um sonho, meu marido começou me beijar lentamente e fez sexo oral em mim, mais a sensação que eu estava tendo e que no meu lugar era outra mulher, e meu marido estava abusando dela, na minha cabeça ele tava pensando em outra mulher enquanto fazia oral em mim, eu tive vários orgasmos, ele parava e então começava novamente, e eu me senti usada e sem entender a situação, ele não fez sexo comigo, apenas oral o tempo todo, comecei a sentir que estava sendo abusada várias vezes, isso me incomodou e me fez ficar com raiva dele, fiquei pensando que ele estava tendo pensamentos com outra mulher enquanto fazia oral em mim, a pior sensação da minha vida porque eu queria sair daquelas carícias e não conseguia, eu estava como se estivesse inpnotizada, lembro dele me mandando relaxar e tirar a roupa, gente tô mal até agora porque comecei ver meu marido com outros olhos..me senti usada

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
24/04/2023 10h48
maconha nao é brinqueo, é um alucinogeno e em algumas pessoas pode nao bater mau, fumo desde os 16 e nunca tive nada, tenho amigos q nunca fumam, nao podem fumar pois brisa mt forte, bate umas neuras, umas ansiedades, e tudo bem. acho q vc exagerou e seu marido deveria ter alertado, maconha ingerida brisa mais doque fumar beck
anônimo
24/04/2023 08h52
É bom evitar de usar drogas por esses motivos.
24/04/2023 10h09
O thc na comida geralmente é mais concentrado do que em um baseado, então como foi sua primeira experiência deve ter batido forte dms, realmente a maconha te deixa com tesão mas as vezes ela faz vc pensar dms, juntando com o fato de ser sua primeira vez provavelmente vc se sentiu vulnerável, não quero ficar incentivando ngm a usar drogas mas eu experimentaria dnv só que fumando '-'
anônimo
24/04/2023 08h31
Deu até vontade. Só que eu não não vou provar.
anônimo
24/04/2023 08h45
Esse povo já não deve ser normal em sã consciência, ainda inventa de usar drogas. Só por Deus…
anônimo
24/04/2023 09h46
Vc comeu do fruto proibido
24/04/2023 09h53
Não quero isso.
24/04/2023 08h44
Vc usa uma droga alucinógena pra ficar mais sóbria.
elas respondem
anônima
24/04/2023 08h34
Já usei maconha, mas não me causou esses efeitos não
anônima
24/04/2023 08h42
Acho que você quis dizer cocaína né.
24/04/2023 08h49
Quando a maconha é ingerida em vez de fumada, a brisa bate bem mais forte q um baseado, por isso a galera fica louca de brisadeiro, e por ser sua primeira vez então, piorou kkkkkkkk