Estava eu , uma amiga , e esse amigo nosso em um bar bebendo a noite. Estávamos conversando sobre ficantes , etc.

Em um determinado momento, a minha amiga disse que gostava de homens mais velhos, gostava de homens mais novos, mais prefere tipo homens mais velhos dos 40 a 50 anos. Então nosso amigo soltou pra ela assim : Ah ******** você gosta de homens assim que é pra na hora que o velho morrer , você ficar com a aposentadoria dele.

Obs: Ela ficou sem graça, eu percebir , então ele disse assim , eu não queria dizer isso, me desculpa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/04/2023 10h32
acho q ele falou brincando, so nao pensou na gravidade que teria pra ela, bom q ele se desculpou, nao foi escroto nao, só se expressou mau
anônimo
24/04/2023 11h13
Krl que amizade incrível, que vibe maravilhosa, que clima gostoso kkkkkkkkkkkkkkk Ele falou brincando mas provavelmente eles dois não tem muita intimidade como amigos pelo jeito
24/04/2023 11h16
Nao acho escroto, acho que ele tem razão, pq se tivesse errado ela ia contestar e não ficar sem graça.

Qdo ela ficou sem graça atestou que ele tava era certo
elas respondem
anônima
24/04/2023 11h17
Acho que ele tem razão, a maioria prefere essa idade para se relacionar para esse motivo mesmo