tipo, eu tenho uma amiga q ela é bi, eu namorei
um menino só uma vez q durou quase 9 meses, foi meu primeiro namoro " sério " por conta q a gente perdeu junto, pois ele queria experimentar e eu tbm, enfim .. na primeira vez foi uma porcaria, horrível horrível, HORRÍVEL ficou bom lá pela quarta vez, porém só continuo o básico eu acho, eu em uma posição e ele colocando dentro só isso..mas a questão é q ele não fazia oral em me, eu tbm n pedia mas tipo não precisava pedi né,
passou um tempo eu meio que acabei contando para minha m.a quando a gente só tava conversando e meio que escapou, daí aconteceu umas coisas e meio que ela fez em me e gente, mds minha nossa foi mt mt bom, incrível a gente não namora nem nada do tipo mas as vezes acontece, daí eu n sei bem se fosse me considerar hétero por causa disso

elas perguntam
5 0
eles respondem
24/04/2023 11h10
Nesse caso você é BI.
anônimo
24/04/2023 11h11
É foda
anônimo
24/04/2023 11h11
Vc é bi
24/04/2023 11h12
Tem tesão em outra mulher é bi, talvez até lésbica.
24/04/2023 11h14
Pessoas héteros não possuem e nunca possuiram nenhum tipo de relação ou atração sexual amorosa por outras do mesmo sexo. Ponto.