Tomei duas pílulas D na vida ( prazo de 3 meses) na segunda eu tomei mesmo com ele usando camisinha e tive um sangramento terrível. vai fazer 2 meses que não tenho menstruação, é normal desregular ou não posso mais engravidar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/04/2023 11h47
Só vai saber através de exames
elas respondem
24/04/2023 11h37
amg essas coisas são uma bomba.... tenta outros metodos.

é normal desregular, mas procura um medico. e não deixa infertil não, só não sei a longo prazo com uso recorrente.