Tenho notado desde o ano passado essa bolinha no pescoço não dói nem nada,mas ao relar você percebe e isso só de um lado. Quando viro o pescoço fica perceptível esse caroço no começo eu pensava ser de nervoso como tem um ano e ainda não saiu estou achando preocupante. Cheguei agendar uma consulta pelo o meu plano,liguei na adm do hospital expliquei a situação e perguntei qual seria a especialidade certa então agendou com o cirurgião de cabeça e pescoço,mas acabei não indo.
Tenho medo de ser câncer.
Segundo o Google seria um tumor.
Gostaria de saber a opinião de vcs.

elas perguntam
11 8
eles respondem
24/04/2023 12h15
Vá o mais rápido possível ao médico. Ficar com medo e sem respostas é uma péssima ideia. Pode ser um linfonodo, famosa íngua, é comum aparecer no lado esquerdo do pescoço. O fato de estar há um ano e sem dor indica que o tecido tá rígido. O que gera mais dúvidas que certezas.

É sempre melhor pecar pelo excesso, no que diz respeito a saúde. 1 ano com isso? Que imprudência. Por que não foi se consultar?
24/04/2023 15h03
Vá ao hospital especializado tentar manter a calma não se desespere sem ter um laudo médico.
24/04/2023 12h00
Vai no médico mulher, rápido, tudo q tá no google vai falar q vai te matar e se tivesse um doutor aqui iria falar o mesmo
24/04/2023 14h57
Tbm tenho no lado direito
24/04/2023 12h20
Eu também tenho, mas o meu me acompanha há anos. Já fui ao médico e ele disse que era pra ficar acompanhando a cada ano
anônimo
24/04/2023 12h14
pode ser um tipo de tumor maligno uma colega da minha tia tinha um caroço assim no pescoço ela tambem esperou cerca de um ano por que nao encomodava muito, quando ela foi fazer exame ja tinha enraizado pra laringe e pro cerebro e ela morreu
anônimo
24/04/2023 12h09
Você se engasgou com uma azeitona?
24/04/2023 12h03
Perdão, senhora! A clínica médica é na porta ao lado.
anônimo
24/04/2023 12h02
A unica opinião que vc pode ter aqui é te mandarem ir no médico. Cada caso é um caso e só ele poderá dizer do que se trata
24/04/2023 12h02
Provavelmente não
elas respondem
anônima
24/04/2023 12h01
Você veio mesmo perguntar disso em um site do ela ele? Se acha mesmo que tem algum especialista nisso? Vá a um medico, agende a consulta. Se for câncer melhor ficar sabendo logo pra tratar.
anônima
24/04/2023 15h01
Seria bom você conversar sobre isso com um médico.
24/04/2023 14h59
É por conta de alguma infecção que vc teve....
24/04/2023 14h59
É melhor ver logo o que é, porque na fase inicial do câncer às chances de cura são maiores.
24/04/2023 12h28
Moça, pode ser um cisto, um tumor benigno, um tumor maligno... Pode ser qualquer coisa, até mesmo algo simples.

Eu sei que dá medo saber a resposta, mas não adie mais, quanto mais rápido o diagnóstico, mais eficiente o tratamento será.
anônima
24/04/2023 12h22
Médico
anônima
24/04/2023 12h02
A resposta está na descrição da pergunta.
24/04/2023 12h01
Pode ser uma verruga ou uma pinta sei lá mais em todo caso é melhor ver pra evitar ser algo pior mais tarde e não confie no google