eles respondem
De não se preocupar com nada
Jogar um fut com os parceiros no meio da rua com traves de chinelos
Saudades de pular o muro da escola pra correr atrás de pipa, jogar conversa fora, biloca em fica. Matar gato de pedrada, rasgar o lixo do vizinho. Era muita ocorrência pra um só menininho. Era divertido aprontar, fazer o que é proibido. Pedra no telhado, brincadeira de bandido. Espingarda de madeira, mocinho e bandido. Vida loka desde cedo atrás dos inimigos. Mais folgado da rua tipo mais aloprado. Jeitinho de marrento, carinha de folgado. Odiava escola, classe ou centro de ensino. Muitas vezes minha mãe me chamou de capeta. Eu era do tipo de cara que não vivia sem treta. De tanto de escutar o nome, por ele eu atendo. Na madruga é nós na fita, puro veneno.
Das brincadeiras ao ar livre, não me preocupar com as contas para pagar, enfim, saudade do conforto e da segurança que sentia no amparo de minha mãe!
De não ter que pagar conta... Minha infância foi no interior... Eu andava pelas cachoeiras, rios, pegava frutas do pé, jogava bola na rua... Pega-pega na cidade toda... Eu tenho saudade dessa liberdade...
Inocência, não ter tantas responsabilidades
ser feliz e assistir desenho 24h
Sinto falta de tudo, trocaria o resto da minha vida para viver a infância novamente.
Do meu antigo bairro, da quadra que tinha na rua. Ficava o dia todo lá.
Da minha própria infância= acho que não tive passei anos e anos preso dentro dos meus próprios pensamentos, só conseguia pensar em como o meu pai pode nós abandonar. Eu criei uma concha é só sai dela com 19 anos. Obs: meu apelido era mudinho eu não falava nada até pq eu passava a maior parte do tempo pensando coisas horríveis.
De nada. Sinto que estou melhor agora.
De nada. Minha infância foi chata e sem nada de especial.
Não ter preocupações com nada ,a não ser a escola ,a vida era mais simples e leve ,eu tinha meus brinquedos ,jogava bola ,tinha o meu ps1 e ps2
Espancar outras crianças.
Não sinto falta de nada da infância.
elas respondem
De dormir na cama bem abraçadinha com meus pais. De reservar todo o sábado para assistir filmes com o papai, de brincar de boneca com minhas amiguinhas, de desenhar princesas e castelos nos meus cadernos… Eu tive uma infância tão feliz. Deus foi muito bom comigo.
Saudades de não precisar de usar sutiã, nem absorvente.
De não ter consciência do qto o mundo é péssimo
Minha inocência e o carinho que eu tinha por família
Brincar de Barbie, tomar toddynho assistindo bom dia e & Cia, colecionar tazos de pokemon, campeonato de need for speed