meu ficante não entende zoeira, ontem ele passou o dia todo sem mandar mensagem (nem liguei) aí hoje ele me manda "desculpa n ter mandado mensagem ontem, passei o dia trabalhando no uber" aí eu falei na zoeira "hum pensava q vc estava era se divertindo com outra kkk" e ele me mandou um áudio esculhambando LITERALMENTE falando assim "você acha q eu sou assim você não me conhece... e fora outras coisas kkkkkk a sem noção foi eu por ter zoado ou ele por n ter entendido q eu tava zoando ??

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/04/2023 16h57
Uber deve ser um trabalho bem cansativo e desgastante.
Além disso, parece que ele valoriza vc e q relação que vcs estão criando.
Não desperdice isso com piadas nas horas erradas
anônimo
24/04/2023 16h57
Meio pirado né kkkkk
24/04/2023 17h17
Uma boa brincadeira exige que você esteja bem conectada com quem está sendo alvo dela para todos rirem no final. Se você não sentiu ele no clima para a brincadeira, era melhor não ter usado a ironia. E ao contrário do que diz o ditado, melhor perder a piada do que a amizade, tem coisas que valem mais.
24/04/2023 17h54
Sei como é isso, bom talvez ele não tenha entendido q foi zueira da tua parte, diga pra ele q foi se caso ele não aceite aí boa sorte no teu relacionamento q vai ser uma bosta, experiência própria
Pin
24/04/2023 18h00
Foi você,sendo bem sincero.
elas respondem
24/04/2023 17h09
Larga de ser sonsa!
Vc jogou essa essa e colocou o “kkkk” pra não ficar pesado e não aparecer cobrança.

O cara se matando de trabalhar e vc com “brincadeira” infantil?
Achei foi pouco o esporro.
anônima
24/04/2023 16h47
Se ele é teu ficante pq é q vc tá ligando pra isso?!
anônima
24/04/2023 16h47
Não brinca com essas coisas isso destrói relacionamentos.
Ah pera agora que eu vi que são ficantes