Já conversei várias vezes com meu namorado e já disse a ele que o sexo está sendo ruim e não estou ficando satisfeita. Ele não tem pegada e tbm acho que não gosta muito de sexo oral e sou do tipo que tenho muito fogo. O que fariam nessa situação? E em relação a ele, ele diz estar muito satisfeito, até pq faço todas as vontades dele na cama, mas as minhas mesmo...

elas perguntam
6 9
eles respondem
24/04/2023 16h53
Já passei por isso.
Resumindo: Foi tempo perdido onde eu só passava vontade.
Se vc conversou e não adiantou, ele tá vendo só o lado dele, melhor terminar e procurar um que faça gostoso pra vc tbm.
anônimo
24/04/2023 16h58
termina
24/04/2023 17h00
Se você já conversou e não adiantou nada, não tem muito o que fazer...
anônimo
24/04/2023 16h53
Criou a conta agora é ? Já na putaria ? É fake!
Perguntinha de pegada é sempre de homem
24/04/2023 17h30
Tem três opções, tente conversar e ensinar ele mas pra isso ele tem q querer.
Aceite o jeito q estar.
Ou procure outro
24/04/2023 17h39
Fala pra ele q tem que ser violento na cama quando é necessário, amarrar e dar uns tapas
elas respondem
24/04/2023 16h56
Cara, sexo não é tudo em um relacionamento, mas é uma questão muito importante. Se eu percebesse que o cara não se esforça pra me agradar e pra inovar na relação sexual, eu cogitaria terminar, porque um relacionamento sem sexo é simplesmente uma mera amizade. Sexo é uma conexão emocional, espiritual e física muito importante para que ambos possam se conectar em forma de amor. Se existe uma divergência nesse quesito, talvez sejam incompatíveis sexualmente e também na forma de comunicação e esforço relacional.
24/04/2023 16h58
"Já conversei várias vezes". Ele não quer mudar. Homem quando quer, tu dá o toque uma vez e ele se esforça para te agradar, mulher também. Aí fica tu fazendo as vontades dele e ele te deixando na vontade? Ah, nem.

Eu sou a favor do diálogo, mas quando o diálogo não resolve e, para mim, traição não é uma opção digna, melhor cada um seguir caminhos opostos.
anônima
24/04/2023 16h51
Vira pra ele e fala: “Não vai me chupar? Então não te chupo”
Tira esses privilégios dele, amg
anônima
24/04/2023 17h06
Vai por mim, ele não vai mudar. O cara qdo manja das coisas é outra história… ainda que ele faça só pra te agradar, vai ficar aquele lance ruim pq ele fez pq pediu, e não pq gosta e manja dos paranaue.
24/04/2023 17h38
Ele sempre foi assim?

Moça, mesmo que ele quisesse mudar, não sei se você ficaria satisfeita.
Se ele não faz oral, é porque não gosta. E se ele fizesse SÓ para te agradar, tenho certeza que você não iria curtir.
O bom do sexo é, também, sentir que o outro está com tesão.

Essa situação é complicada. Sabemos que sexo não é tudo em uma relação, mas ficar insatisfeita e passando fome também não dá.

Acho que EU terminaria, mas só passando por isso para ter certeza.
anônima
24/04/2023 17h15
Obs
24/04/2023 17h32
Termina.
Esse aí tem que namorar com mulher do nível dele: q gosta de umazinha meia boca.
anônima
24/04/2023 17h37
Se já conversaram e nada mudou ,será que vale a pena continuar?
anônima
24/04/2023 17h37
Chama o ex pra conversar fala que quer ser amiga dele, sai pra beber com ele e misteriosamente caia na cama dele de 4