E como vou saber oq se passa com vc?
eles respondem
24/04/2023 17h18
vc pode estar nervoso se esta indo bem, ou se concentrando demais em ir rápido e seu cérebro meio q entende como se estivesse fazendo um exercício ao invés de transar
anônimo
24/04/2023 17h17
Por isso acho que quem deve comandar é a mulher
24/04/2023 17h16
Procure um médico.
24/04/2023 17h21
Nervosismo, ansiedade...
24/04/2023 17h24
Perder a ereção metendo mais rápido? Geralmente é o contrário mas enfim.
Bem provável q seja mais psicológico, tu deve tá preocupado ali pensando em não gozar ou algo do tipo e acaba perdendo o foco aí da uma caida
24/04/2023 17h42
Pq vc ta com uma ereção fraca, toma um estimulante
24/04/2023 21h41
Famoso bicicleta véia. Se pedalar muito cai a corrente.

A resposta é que você tem um assoalho pélvico fraco (sedentarismo, sobrepeso, pouca mobilidade durante o dia, passar longos períodos sentado), por isso se aumenta intensidade não aguenta segurar a pressão e o fluxo sanguíneo volta pro corpo e deixa seu pau na mão (ops).

Bora dar umas agachadas. Procure por exercícios de Kegel. Pisque o cuzinho e tente contrair aquela área entre o cu e o saco, ali é seu calcanhar de Aquiles.