Vocês confiam mais no MBTI ou em signo para avaliar personalidade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
3a
Em signo
3a
Em nenhum dos dois, mas o mbti eu até acho um pouco mais válido por ser uma análise comportamento de personalidade. Eu por exemplo sou INTP, me identifico com algumas coisas mas no signo nem tanto. E olha que sei o meu mapa, mas não entendo oque significa e não acredito também.
anônima
3a
os dois
3a
Ambas tem suas falhas e tipificam muito a pessoa mas a MBTI é a menos pior delas.
3a
Gosto de mbti, não gosto de signo.
Em mbti mais geralmente eu mesmo faço minha própria analisa da pessoa
eles respondem
4
Algumas qualidades dos signos até coincidem mas eu não ligo não
anônimo
3a
Não
3a
Kkkkkkkk
3a
Nenhum dos dois palhaçada do crl
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!