Eu estava em um namoro de quase 1 ano, quando reapareceu uma moça que eu amei no passado mas que na epoca nao ficamos juntos. Terminei meu namoro pra viver o amor antigo mas hj morando com aquela pessoa do meu passado eu sinto muita falta da minha ex, e sinto muita culpa em ter terminado um namoro que estava bem. Não consigo lidar com isso

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/04/2023 17h37
O ser humano nunca está satisfeito com oq tem…
Tá sempre vibrando na falta… pensando naquilo que não tem nas mãos…

Vc é um exemplo clássico disso.
24/04/2023 17h37
Nessa situação eu não sei, mas que você foi cuzão eu tenho certeza.
24/04/2023 17h37
Só reacende oque não está totalmente apagado, só sente se não superou ainda. Isso pode se tratar de uma dependência emocional, sugiro que faça terapia. Mas também não adianta fazer terapia achando que vai cair um milagre do céu. Precisa trabalhar isso em você. Sugiro que corte lembranças, foque em você e pare de cutucar feridas que estão fechando. E por favor, não se relacione com mais ninguém! tenha responsabilidade afetiva, não desperdice o tempo de alguém. Se aquela pessoa não é o amor da sua vida, deixe que ela seja de outra pessoa, seja honesto consigo e com a pessoa.
anônima
24/04/2023 18h18
Você é besta, tomara q ela não volte com vc
eles respondem
24/04/2023 17h37
Difícil mas pode acontecer
24/04/2023 18h15
Não acredito nisso.