se ela for insegura em relaçâo a tipo ficar de 4(por exemplo eu) ou outras posiçoes msm, por exemplo ela n querer transar de luz acesa, só transar em certas posiçoes, mas só essas por que talvez outras ela tem insegurança, n deixa vcs olhar ela de 4, ou abrir ela, ou ela n deixar vc pegar no cu dela.... enfim esses aspectos que vcs ja entenderam, sei que isso pode atrapalhar
mas msm assim,vc continuariam ficando com ela mesmo respeitando as inseguranças delas? ou perdiriam interesse?

elas perguntam
4 0
eles respondem
24/04/2023 17h59
No início não pq com o tempo vai mudando mas se for sempre acaba desanimando um pouco mas é muito relativo
anônimo
24/04/2023 18h00
perco o interesse
24/04/2023 18h09
Com o tempo vai se soltando