Tudo começou quando uma amiga apresentou a gente. Ela me disse que ele era um cara que não saia e nunca tinha namorado e era bem na dele. Ela até brincou “não duvido nada que ele seja virgem” mas aquilo realmente não importava pra mim, se ele fosse ou não. Daí a gente marcou de sair foi aí que eu comecei a achar estranho, assim que desci do carro ele já segurou minha logo e nem me perguntou se podia ou não. Daí ele já tirou foto e me marcou no insta sendo q a gente não tinha conversado direito e ainda disse: “vai repostar né” eu já fiquei meio desconfortável mas resolvi relevar tudo. E foi indo, nisso a gente saia toda quarta ele me levava pra conhecer lugares diferentes e fazia questão de tá cmg (até hj é assim). Nisso ele disse pra família dele que tava namorando cmg, e pra os amigos tbm. Me levou pra sair e nisso chamou a cunhada dele q ele considera como mãe e ela me chamando de norinha. E gente, isso tudo em 1 mêssssss! A gente tinha saído umas 5 vezes só. Daí depois ele comentou q todo mundo tava comentando que agora ele tava com alguém e q zoavam ele por ele nunca ficar com ninguém e tal. E eu realmente não consigo sentir atração por ele, já tentei de tudo, não sinto nem vontade de beijar ele. Nisso a minha amiga falou pra eu dar uns pegar nele pra ver se ascendia alguma coisa.
Nisso dei uma chance novamente, e descobri q ele tem ejaculação precoce. Gente, eu realmente não estou exagerando, ele colocou e tirou e gozou em segundos!! Tipo uns 30sg. Eu fingi que tava tudo bem resolvi dar mais uma chance e ele fez a msm coisa depois. E no fim ainda disse “te amo” kkkkkkkkkkk. Eu não sabia oq fazer na hora de desespero. Ele ainda me cobrou o “eu te amo” e disse que não tinha como amar alguém em dois meses.
Mas todo mundo diz q ele é um “menino de ouro” trabalhador, e que me trata super bem.
Mas a pergunta que fica é: isso é suficiente pra ter uma relação com alguém? Ou: ele tá fazendo isso tudo só pra se validar com as outras pessoas? E sim, ele é bem carente

elas perguntam
18 1
eles respondem
24/04/2023 18h34
É o que sempre dizem
Mulher não gosta de cara bonzinho, cara bonzinho não gera atração
Por mais que digam que é mentira, tá aí a prova
24/04/2023 18h24
Tu já sabe a resposta. Ele parece ter alguns problemas de relacionamento, porém além de tudo, tu não sente atração por ele, não importa se ele é trabalhador, legal, se a pessoa não se sentir atraída pela a outra não adianta nada, vai existir só admiração por ser uma boa pessoa (tendo várias outras boas pessoas no mundo).

Acho que a melhor coisa que tu faz é parar de tentar se enganar e enganar ele também, ninguém merece ficar num local onde não tá dando certo.

Se quiser ajudar ele, ajuda como amiga, dá dicas pra ele se relacionar melhor com as mulheres, se ele quiser escutar, claro (apesar que tem gente que não iria querer tomar um fora e depois ouvir aquela pessoa dar dicas, mas acho que ajudaria bem mais do que vocês ficarem nesse relacionamento fake aí)
anônimo
24/04/2023 18h11
É foda, complicado, mas espero que você resolva esse bagulho aí
24/04/2023 18h06
Que bíblia! Não vou ler.
24/04/2023 18h05
Muita coisa pra ler aí não dá não
24/04/2023 18h10
Moça, infelizmente sua resposta está em sua pergunta.
Vivemos em um mundo em que precisamos nos validar o tempo todo (ou achamos que sim).
Em contrapartida, demonstrar pode ser visto como ser "emocionado (a)".
Mas, a sua pergunta já definiu a situação.
Segue sua vida e busca outra pessoa de quem você vai gostar.
Pin
24/04/2023 18h12
Maluu,você é uma mulher muito bonita e demonstra ter bom carater,talvez por isso ele tenha se intessado por vc tao rápido,ainda mais sendo carente como vc falou que ele é. A sua atracao por ele nao deve ter surgido por seu lado femino institivamente perceber que ele tá fazendo um papel que deveria ser seu,mais emocional.
24/04/2023 18h17
Pobre miqueinha...
24/04/2023 18h17
Tudo, tudo errado. Do início ao fim
anônimo
24/04/2023 18h20
Pergunta se ele vê pornografia e diz pra parar que ele tá precoce, e também pra ele ter mais noção, na vdd nem sei oq falar...
Sou carente e virgem também, mas aí ele tá na Disney
anônimo
24/04/2023 18h07
er....... eu acho melhor procurar outra pessoa por exemplo um psicologo só uma dica :D
24/04/2023 18h29
Olha o fake
24/04/2023 18h38
Já para de sair com ele, você não sente atração por ele. Já ouvi da minha ex q ela tbm n sentia atração por mim e eu me senti um bosta. Para de sair com ele, não tem como ficar com alguém sem atração
24/04/2023 21h47
Se não tá bom logo no começo, nem precisa perguntar. É o fim e tá acabado.
24/04/2023 21h48
A melhor coisa que você pode fazer é sentar e dar o papo... até porque tentou dar outra coisa e não foi legal né AAAAAAKKKKKKK, perdão.

O cara pode ser gente fina, mas esse desespero todo te espantou e causou foi insegurança. Ninguém quer se envolver com um maluco que no outro mês já pensa em noivar. Imagina quando der um fora?

Um homem tem que ser seguro. Você já percebeu que vai sobrar pra você ser a estável da relação. E mulher nenhuma quer esse papel. Há tpm, há variação hormonal, há os perrengues da vida. Você quer um homem seguro com quem possa contar.

Essa tática de primeiro criar um namoro pros amigos e familia e depois te avisar é covarde e tola.
anônimo
16/05/2023 01h43
Sim
anônimo
16/05/2023 10h46
Gincana.
elas respondem
24/04/2023 21h43
Se vc não tem sentimentos e nem atração por ele, acho difícil esse relacionamento ir adiante viu?