Sendo que vocês estão saindo e estavam juntos no final de semana que passou…

Ele falou que já tinha compromisso é uma carinha triste e eu respondi “ah tá bom”
Mas estou pensando seriamente de não sair com ele quando ele me chamar novamente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/04/2023 18h47
Não chama ele,deixa ele te chamar ok,seja mais difícil
anônimo
24/04/2023 18h48
O mundo está de cabeça para baixo! Onde se viu marmita exigindo algo!!??
elas respondem
24/04/2023 18h50
Ficaria de boas e esperaria ele chamar em uma próxima
24/04/2023 18h57
O cara tem compromisso ué, quer que ele desmarque só pra sair contigo sendo que nem estão namorando ainda? Pelo amor de deus
anônima
24/04/2023 18h55
Você não é prioridade pra ele. Sinceramente, com a minha experiência de vida, eu no seu lugar não falaria mais com ele.