Obs
anônima
24/04/2023 19h09
Considero um nível moderado, mas isso vai depender da bagagem de conhecimento que você já tem. Eu, por exemplo, sempre estudei em escola pública e tive um ensino fundamental e médio horríveis, base zero pra qualquer tipo de certame, precisando estudar matemática básica do zero pelo YouTube. Prestei concurso para esse mesmo cargo aqui na minha cidade, fui bem na prova, mas não consegui ser classificada (só tinha uma vaga, fiquei em 4º lugar). Então pra mim não foi fácil. Mas pra você não sei como seria.
votei em 2 moderado
eles respondem
anônimo
24/04/2023 19h00
Levando em conta a lerdeza da agente de saúde do meu bairro a dificuldade deve ser nula.
anônimo
24/04/2023 19h06
Fácil.
votei em 1 facil
anônimo
24/04/2023 19h01
Quer fazer aquele concurso de ACS/AVAS que abriu aqui em Brasília?

ACS = extremamente fácil, qualquer idiota passa.
AVAS = fácil, mas precisa estudar.
votei em 1 facil
24/04/2023 21h46
Quase impossível.
votei em 3 difícil