Mostrar que está ali é sempre válido? Já ouvi falar que algumas pessoas se sentem ignoradas, rejeitadas pelo fato do parceiro(a) se isolar muitas vezes, ou não querer socializar, outras que eram os depressivos já disseram que se sentiam culpados por estarem colocando o parceiro naquela situação.

eles perguntam
5 4
elas respondem
24/04/2023 21h49
Tinha duas amigas que o namorado faziam chantagem do tipo "vou me matar se vc termina comigo" porque elas eram como antidepressivos pra eles no fim acabou que elas acabaram tão pior quando eles
anônima
24/04/2023 20h01
Quem gosta de gente doente é o hospital, eu não
anônima
24/04/2023 21h51
horrível, a pessoa vai se importar mais com a família do que com qualquer coisa e depois que estiver bem vai trocar o parceiro que esteve lá
anônima
24/04/2023 21h52
acho q talvez a depressiva seja eu
anônima
28/01/2024 19h31
Sim, tbm sou esquizofrênica
eles respondem
anônimo
24/04/2023 19h23
É bem complicado. Estou ficando com uma guria aparentemente deprimida. Ela demanda muito esforço físico e mental, uma vez que mesmo sendo mais velha que eu, busca em mim a figura de um pai protetor e acolhedor. Eu não tenho a menor vontade de evoluir para um namoro, pois ela não se esforça nem um pouco para sair da situação na qual se encontra. Mesmo eu levantando a autoestima dela e mostrando outros ângulos da vida, simplesmente ignora qualquer auxílio no momento seguinte, recorrendo a comentários como "não me sinto bem, não estou bem de aparência" ou "eu tô te atrapalhando" após eu repetir exaustivamente que não está.
24/04/2023 19h14
É tudo isso que você mencionou na descrição.
anônimo
24/04/2023 19h34
Meche com isso não vc vai destruir sua vida vai acabar depressivo também
24/04/2023 21h48
Romântico, eles se matam de mãos dadas.