"Olhe para as árvores, elas não se desenvolvem sozinhas. Na verdade, briófitas, joaninhas, pássaros e muitos outros seres vivos se beneficiam do crescimento de um único ser. Cresça a tal ponto que você possa transbordar na vida dos outros e colaborar para um mundo melhor."

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/04/2023 19h37
Eu gosto, sempre é bom ajudar, nem que seja com uma palavra gentil, acolher as pessoas...
eles respondem
24/04/2023 19h28
Sempre bom ajudar sempre q possível
anônimo
24/04/2023 19h41
Tem uns guri nas portas da mercearia que pedem as pessoas pra comprar uma caixa de isopor pra eles venderem não sei o quê. A caixa custa 15 conto, e eu sempre dou 5 pra ajudar.