terca fiquei com o personal e eu tenho um trauma de infancia , nao consegui transar com ele e ele disse que e pra mim relaxar e nisso nao consegui e ele me disse que e por isso que eu e ele nao damos certo , ai ele disse ''nao da mais'' coisaque ele sempre falava ,, aii no mesmo dia ele disse ''dormi mulher '' nem respondi ele e ai no outro dia ele tava muito brincalhao comigo la,, domingo ele me mandou msg nem respondi . Hoje ele percebeu que eu tava dando ideia pra outro '' ele disse '' nao confia'' brincando , quando cheguei em casa ele disse '' trabalha mulher'' e eu disse sim'' e mandou outra msg e eu disse ''to naqueles dias '' e ele respondeu '' eu disse trabalha mulher porq isso

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/04/2023 19h27
Converse com ele q é mais fácil e vai tranquilizar vcs dois
anônimo
24/04/2023 19h36
Toda hora é uma história diferente com esse personal, não tá vendo que não é algo saudável?
anônimo
24/04/2023 19h37
Alguém duvidava que ela ia dar para o personal?
Relaxa que ele tá comendo geral na academia, ele nem vai se importar.
elas respondem
anônima
24/04/2023 19h50
Vá procurar lote para carpinar vocês dois