Hj quebrei um prato, já quebrei um pires, sou ruim em atender as pessoas, não consigo falar direito o cardápio e me enrrolo com o preço dos pratos servidos sou muito lerdo com o que pedem pra fazer, recebo 300 em quinzena, tô pensando em largar o serviço, além do mais, tomo remédio, o que vc faria se estivesse passando por isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/04/2023 19h39
Seu patrão já deveria ter demitido você faz tempo
anônima
24/04/2023 19h29
Eu largaria esse trampo aí. 300 por quinzena não valem a pena. Isso é pra quem está passando muita necessidade.
eles respondem
24/04/2023 19h28
Achonq se tu largar vai ficar sem grana
anônimo
24/04/2023 19h33
Ah cara, ficar sem trabalhar é ruim demais.

Não vai ter dinheiro nem para cortar o cabelo, comprar uma coisa que gosta..

Pense bem!
anônimo
24/04/2023 19h36
O importante é o dinheiros caindo na conta e para de se ver desse jeito, vc é capaz é talentoso vc só precisa achar o emprego certo por enquanto se mantém nesse até achar outro.
24/04/2023 21h53
Continue quebrando tudo.