Eu conheci uma menina e a gente ficou só ficando e conversando um tempo, e agr a gente namora faz uns 4 meses. Sabe o ela me contou ? Q beijava outros meninos enquanto a gente conversava. Aí sabe o q eu fazia quando uma menina gata respondia meus stories e ficava puxando papo por exemplo? NADA! Pois estava sendo fiel, mds parece q eu sou idiota... Além de q minha namorada fazia um bucado de brincadeira q eu avisava q eu n gostava de tipo ciúmes. Eu n sei como, mas eu amo ela ainda, mas vou tacar o fds e arranjar outra mulher. Não preciso ficar me humilhando a esse ponto, sou alto, forte, bonito, loiro, tenho dinheiro e sou inteligente pra carai nos estudos vsfuder, n preciso me rebaixar a esse nível, pq tem um bucado de menina q tá interessada em mim, inclusive bem mais bonita q ela. Qual o problema das pessoas do século 21 mds... Não vou generalizar tds as mulheres Naum, mas se tipo, eu n fico com quase ngm pq é algo q eu n me sinto confortável, logo, n quero uma pessoa q saia ficando/ dando pra td mundo, pq eu n sou assim. É difícil achar uma pessoa q n é assim hj em dia, mas ainda existem pessoas que não são assim. Falar a real vou acabar com ela e fds, melhor ficar solteiro do q me relacionar com pessoas q n fazem meu tipo

eles perguntam
8 2
elas respondem
24/04/2023 22h04
Oxi kkk veio esculhambar a namorada kkkkkk
anônima
24/04/2023 19h38
Vão se f**** vocês dois
anônima
24/04/2023 19h41
A resposta já está aí no seu comentário, você foi fiel, agiu com honestidade, procure pessoas que sejam compatíveis com você, fim.
24/04/2023 20h57
Faça o que o seu coração manda.
24/04/2023 21h00
" Q beijava outros meninos enquanto a gente conversava"

Parabéns, você acabou de definir a palavra ficante. E desde quando ficante deve fidelidade? Eu mesma evito ficar justamente por não gostar de dividir atenção, mas vocês ficavam e ela era solteira.

Eu hein, quer uma beata, procure uma igreja.
anônima
24/04/2023 22h00
Isso, termine logo com ela enquanto vocês só têm 4 meses de namoro. Aproveita que você é tudo o que diz ser e procure outra que você considere melhor. Mas vê se não inventa de ser ficante, já que você quer namoro sério, do contrário, provavelmente vai acontecer isso de novo.
24/04/2023 22h37
Ela não tá na mesma vibe que você. Se for pra ter dor de cabeça no relacionamento melhor terminar.
anônima
24/04/2023 22h38
ela ficou com outros enquanto vcs não tinham nada (conversavam) ou quando já estavam namorando? Tem muita diferença
eles respondem
24/04/2023 21h54
Você quem sabe.
24/04/2023 22h36
Lemos seu desabafo, vou anotar no caderninho como faço com todos os outros.
Infelizmente a pegação reina no século 21, temos que aprender a identificar quem é compatível e quem não é, que essa experiência sirva de lição.
Legal que você não está generalizando, adoram fazer isso aqui no site, existem pessoas de todos os tipos e todos os comportamentos, alguém com a vibe parecida com a sua aparece uma hora dessas.