Nunca fui de ter iniciativa antes do cara, tô bem perdida.
Ele demonstrou interesse de volta, mandou umas indiretas, puxou assunto e por último pediu meu whats.

Só que já faz um dia que ele não manda msg e eu resolvi ficar na minha. Trabalhamos na mesma empresa a e hoje eu dei uma fugida dele pra pelo menos ele sentir a minha ausência.
Não fiz nada grave, só demonstrei que queria, nao fui vulgar nem nada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/04/2023 20h50
Por que isso assustaria ele?
24/04/2023 22h05
Sei lá hj e dia os homens e as mulheres two assim, uma h quer, passou 5 min perdem o interesse
elas respondem
24/04/2023 19h47
Se ele se assustou pq demonstrou interesse ele é um rato, e vc não quer um rato certo?
anônima
24/04/2023 19h44
Pessoal emocionado(a), fica se envolvendo com gente do ambiente de trabalho
24/04/2023 22h07
Só faz 1 dia. Eu me incomodaria se fizesse mais tempo. Relaxa, espera ele mandar.