Ela é mais reservada, não gosta de ficar conversando toda hora e tal. O problema é que acho ela ausente (apesar de não reclamar). Tem umas meninas aqui da cidade que dão em cima de mim, ela ficou sabendo, e agora tá toda atenciosa, disse que me amava, coisa que não costuma fazer.

Esses episódios de ciúmes dela já aconteceram, nessas horas ela vira outra pessoa, só que aí passa e ela fica distante novamente. Eu não vou trair minha namorada, acho molecagem. Mas parece que pra ela valorizar, tem que sentir essa "emoção".

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/04/2023 19h45
Conversa com ela ao invés de fazer postagem no site
24/04/2023 19h48
Atitudes tóxicas em 3,2,1...
24/04/2023 21h55
Talvez ela só não saiba como demonstrar os sentimentos dela e acaba lidando dessa forma enfim converse com ela
eles respondem
anônimo
24/04/2023 19h43
Essas namoradas imaginarias são foda mesmo.
anônimo
24/04/2023 19h46
Ela sabe que você acessa esse site?