Recentemente fiquei com uma garota, e apesar de falarmos por pouco tempo, cogitei ter entre nós algo sério no futuro, já que a gente se deu SUPER BEM.
Acontece q 1 dias depois desse encontro, ela ñ falou mais cmg, evitei de mandar msg mas perguntei 4 dias dps do vácuo se estava tudo bem com ela.
Ela ñ me respondeu (e provavelmente nem vai), mas analisando oq poderia ter acontecido vi que já tinha ficado com uma amiga próxima a ela (foi coisa de festa, ñ rolou nada dms), seria esse o motivo?
A chance dela saber q já fiquei com essa amiga próxima é bem grande, mas mesmo assim aceitou de sair cmg, ent fica difícil de saber oq houve

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/04/2023 20h12
Ela só quer se divertir com você
24/04/2023 20h55
Ela não curtiu a ficada
eles respondem
24/04/2023 20h32
Provavelmente ela só queria curtição, ficar e nada mais. Por isso não tem interesse em estabelecer uma relação mais sólida.