Olá, senhoritas do ElaEle :) Como estão? Espero que bem :)

Qual seria a reação de vocês se estivessem se envolvendo com um homem que tem jeito de filósofo, é um pouco antissocial, tem boa oratória e ficou milionário ainda jovem (fruto de milhares de horas de trabalho e muita resiliência diante das adversidades), mas que revelasse que ainda é virgem?

Isso simplesmente porque ele decidiu se dedicar ao seu próprio desenvolvimento intelectual e financeiro, e que só perderia a virgindade com alguém que amasse.

Essa situação seria vista de forma negativa por vocês, senhoritas? Pensaria que ele estaria mentindo ou algo do tipo? Como encarariam essa situação?

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/04/2023 20h30
Considerando o fato de ser um homem, fica meio difícil acreditar que ele realmente tenha se guardado pra alguém que ele amasse de verdade, mas como foi citada a questão dele ter se dedicado 100% a vida profissional dele pra enriquecer em tão pouco tempo, se esse cara não for um fake, eu até consigo comprar essa justificativa.
anônima
24/04/2023 20h43
Esse cidadão é meu futuro marido
eles respondem
24/04/2023 20h29
Por que dessa vez você omitiu o fato dele ter 23 anos?
24/04/2023 20h36
Eu se fosse a mulher, acharia contraditório um homem tão " focado " e dedicação a vida profissional, se preocupar com oque uma mulher vai pensar da sua virgindade/sexualidade.

"A opinião dos outros não me alimenta, nem me veste, nem me abriga e não me serve para nada".
anônimo
24/04/2023 20h28
Que viagem.
24/04/2023 22h02
Seria bizarro.