elas respondem
Negativo: Muito imediatismo, excesso de pornografia, adoram rótulos e generalizações.
Positivo: Facilidade com tecnologia, não ficam em empregos ruins, não acreditam em tudo que vêem e questionam mais as coisas.
Pelo o que eu percebo essa geração só é pior no Brasil. Em outros países nunca vi nada igual igual vejo aqui.
Nossa geração é a pior. Bjss
e vc?
não tenho 30 anos mkkk
eles respondem
-São mais informados, porém são pior informados.
- Têm mais acesso ao conhecimento, porém menos comunicação real.
- Têm mais voz, porém menos a dizer.
- São imediatistas em expor como se sentem, qualquer coisa correm para postar ou fazer stories, porém são menos capazes de refletir em silêncio.
- Palpitam sobre tudo sem conhecer profundamente nada. São os juristas, cientistas e economistas de facebook e twitter.
- São cheios de solução para o país e para o mundo. Porém são incapazes de se organizar para discutir os problemas de seus próprios bairros.
- Têm acesso praticamente gratuito a qualquer tipo de cultura, porém carecem de imaginação, interesse e identidade. Um jovem pode consumir toda a discografia e filmografia da musica brasileira e mundial. Porém os jovens artistas perdem de lavada para os anteriores.
- são menos alienados e iludidos com trabalho, porém são mais alienados e iludidos por papo furado(coach, influenciador, subcelebridades).
Essa dicotomia entre real e virtual, esperança e medo, vontade de quebrar padrões e ao mesmo tempo se encaixar, desapego e carência. É como os definiria.
Ah, também diria que são menos originais. Faz muito tempo que não vejo um jovem diferente. São todos variações da mesma coisa, dos mesmos arquétipos e clichês. Já faz um tempo que noto que gente maluca beleza, de bom coração, está em extinção.
A geração atual eh mais frágil e dependente. Tem um
psicológico todo fudido, com depressão e ansiedade. Estão mais propenso a cair na criminalidade…
Entretanto, gozam de uma época muito boa. Pois tem acesso à internet, redes sociais e conforto muito maior. Sem falar que o Brasil está em condições muito melhores. Esses jovens estão mais conectados com a tecnologia.
O que poderia ter de positivo numa geração de vagabundos, preguiçosos, folgados, burros que não sabem raciocinar com lógica, vivem encostados nos pais (reclamam mas nunca saem da casa deles), não conseguem se virar sozinhos em absolutamente NADA, extremamente carentes, chorões, dependentes emocionais, banalizam depressão e ansiedade, romantizam a marginalidade e a favelice, pensam e falam em sexo o tempo todo nas letras das músicas mas não conseguem fazer ninguém gozar, acham que a vida se resume a redes sociais e trocas de mensagem? Não tem disciplina com nada, querem tudo fácil, tudo na mão. Não lidam com frustrações.
A culpa é das pessoas da minha geração que não fizeram vasectomia, laqueadura, não ensinaram valores, só tiraram telas para eles não encherem o saco. Deu no que deu...
Só vejo coisas negativas.
Coisa de tiozão ficar mal de geração atual, deixa a geração Alfa se divertir
Acham que sabem tudo por terem nascido no mundo já digital.
Parece que só vislumbram a vida a curto prazo.
Não tem a mínima noção do que é se relacionar com qualidade.
Trazem soluções inovadoras.
São mais equalitarios e inclusivos, eles tem muito mais empatia que as gerações anteriores.
São desapegados, sabem dizer não em benefício próprio.
Negativo: fizeram o L e acreditaram no Lula kkkkkk
Positivo: fácil acesso em termos de tecnologia.
Tô quase chegando no ponto em que ganho direito de falar kkk
Faltam 2 anos.
nada, só comportamento benéfico
Me deêm feedback das minhas decisões e de quem sou, pls.
problemas com sexualidade, problemas com depressão, problemas com drogas. Essa geração realmente se supera em ser ruim em todos os sentidos