Bem, atualmente, eu estou solteira, pois já sofri muitas decepções amorosas, mas eu não diria que estou sozinha. Diante dessas reviravoltas que a vida dá, eu e o meu ex voltamos a conversar, e no início ele ficava sempre relembrando o passado, das lembranças boas, mas como ele estava enrolando na época eu cortava o assunto na hora, só que não demorou muito, para que ele ficasse solteiro novamente. E eu gostaria de pontuar, que a história que a gente teve foi muito marcante pra ambos, mas foi cheia de brigas, atitudes tóxicas, e um desfecho traumático, pelo menos pra mim, e hoje em dia ele reconhece tudo que fez, e pediu perdão.
O que acontece é que, nessa amizade que a gente construiu recentemente, passamos a ter conversas mais intimas, e sim, nós trocamos mensagens mais "serelepes" conversamos sobre tudo, e principalmente tratamos um ao outro com carinho, apesar da minha melhor amiga não apoiar muito a minha decisão. (Mas a opinião dela não se conta muito, já que ela é do tipo que arruma confusão com todo mundo ao meu redor, e não aceita nenhuma decisão que eu tome, e muito menos, que eu tenha outros amigos.)
Enfim... Tirando ela, acho que ninguém tem nada contra a nossa reaproximação, já que poucas pessoas sabem, e as que sabem, são pessoas que eu converso e entendem meu ponto de vista. Mas, esses dias, eu me incomodei um pouco, com ele exagerar na troca de carinhos, usando uma palavra que tem um significado muito importante pra mim, pelo menos pra quem constrói uma relação, e eu não gostei, e quis ter uma conversa pra saber o que de fato a gente era.
Ele deixou claro que somos solteiros que se gostam, e que,ele gosta de mim, mas não da maneira que gostava antes, mas que está tentando desenvolver uma relação que funcione entre a gente e se torne séria no futuro.
E ele diz que é do tipo que gosta de demonstrar, mas eu não curto isso, e o meu ponto de vista é que se estou solteira, eu posso sim escolher não me iludir com belas palavras, e na dúvida,me abrir pro amor

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/04/2023 20h55
Parece besteira, mas as pessoas vivem fases da vida que ajudam ou atrapalham no trabalho, na escola, na faculdade, no dia a dia e claro no amor.

Eu olho a sua foto do perfil e nome e penso, essa menina, que talvez já tenha mais de 20 anos, ainda esta na faze de sonhar com ator/personagem de filme, que esta namorando ou casada com ele.

Sim eu sei que é besteira, mas essa besteira representa tmb o seu pensamento, ilusão, emoção sobre isso.

Não estou dizendo que isso é errado ou certo, apenas que talvez um dia vc amadureça de tal forma, que não vai esperar perfeição em relacionamentos, assim conseguindo encarar seus defeitos e aprendendo a lidar com isso, sofrendo até menos e principalmente aprendendo com os erros.

Do que adianta falar de amor, falta de amor, ou de alguém que vc gosta em quanto idealiza coisas completamente diferentes, fora da realidade ou o que for?
anônimo
24/04/2023 20h47
primeiramente q ex fica no passado
anônimo
24/04/2023 20h47
Quando esse livro virar filme me avisa
elas respondem
anônima
24/04/2023 20h47
Vocês sempre ficam com essas conversinha de ex, vão se lascar
anônima
24/04/2023 20h47
Voltem, simples.