Primeiramente se depender dele vai ficar encalhado pq ele é muito vergonhoso e o pior é q eu tbm sou!
Desde Março ele começou a me notar e me olhar muito no nosso ambiente de convívio e não passa disso.
Ele já teve algumas pretendentes e ele não deu bola, interagia por educação. Comigo ele tem a capacidade de deixar um amigo dele sair andando na frente e ele começar a andar devagar pra me ver passar (ocorreu hj)
Não sei se ele ta curioso, intrigado....porque ele não faz isso com outra garota a não ser cmg.
Uma vez ele ficou o nosso intervalo todo olhando pra mim. Um momento q ele não prestava atenção e eu o olhava, o X9 do amigo dele apontou pra mim bem na hora kkkkkk
E hj tbm aconteceu de ele estar de frente pra mim, ele me olhou e desviou q nem um foguete, foi engraçado, mal deu pra eu olhar nos olhos dele de volta.
Estava pensando em um momento q ele fixar o olhar em mim, eu acenar um "oi"....não sei o que faço! Queria poder entender ele....

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/04/2023 21h06
o cara n tem atitude nem deve saber falar com mulher, mas vc pode ir falar com ele
anônimo
24/04/2023 21h08
Lá vem aqueles livros falando de ex, vou nem ler isso
24/04/2023 21h10
historia cringe
24/04/2023 21h15
Tenta, se ta confiante, vai pra cima kkk
elas respondem
24/04/2023 21h08
"intrigado....porque ele não faz isso com outra garota a não ser cmg"

Oun, que fofo. Dá um sorrisinho para ele, mulher. Ele vai entender que o caminho tá aberto.
anônima
24/04/2023 21h07
Dois tapado
24/04/2023 21h17
ai meus 15 anos