Não gosto mais dela como eu gostava no começo. Fico com muita pena, quero romper, mas alguns sentimentos dificultam, como o fato de ela ser muito boa para mim. Mas não sinto tanta atração ou vontade de ter uma vida ao lado dela. Será que é o caso de eu contar com a ajuda de uma psicóloga para intermediar o término? Ou termino simplesmente, e ela que lide com a própria dor?

eles perguntam
5 5
elas respondem
25/04/2023 18h54
Cara, por mais que possa ser chantagem emocional da parte dela, melhor você tomar cuidado ou a culpa pode recair sobre você. Conheci um rapaz que ameaçava se matar, ninguém do convívio acreditava nas ameaças dele, achavam que era drama, até o dia em que encontraram ele enforcado dentro de casa.

Por isso, se tu quer terminar o relacionamento, sugiro tomar logo a atitude antes que as coisas fiquem piores, mas avise aos pais dela sobre a vontade de você terminar e sobre as ameaças de suicídio, assim a responsabilidade pelo bem-estar mental dela ficará por conta dos pais.
24/04/2023 21h14
termina logo. eu não tenho pena nenhuma de fracassada q fala q vai se matar por causa de homem.
24/04/2023 21h12
Ela não vá se mata..
Pessoa que fala de mais, acaba nem fazer nada.
Manda ir a merda, a sua felicidade que conta. Provavelmente vc já tentou conversar várias vezes, e ela fica fazer tortura psicológica, quem vai ficar doente é você.
anônima
24/04/2023 21h11
Ela que lide com a própria dor
25/04/2023 19h00
Você não pode ajudar ninguém se estiver mal, e se esse relacionamento não tá te fazendo bem. Termine.
eles respondem
24/04/2023 21h12
ja tive em situação parecida é melhor terminar e cortar contato de vez não ceda as ameaças
anônimo
24/04/2023 21h13
termina e avisa os pais dela
anônimo
24/04/2023 21h18
Manda essa idiota pastar, fica de ameaça.
24/04/2023 22h05
Ela não vai se matar.
25/04/2023 02h14
Ela tá fazendo chantagem emocional, termina logo.