eles respondem
Só por passar o dia inteiro brincando na rua, jogando no meu PS1 e assistindo desenhos.
Sim, os anos 2000 produziam uma ótima infância.
Gostei, não fiquei em casa mofando preso em celular, fiz muitas amizades, joguei muito futebol, brinquei de esconde-esconde, policia e ladrão e todo tipo de brincadeira, socializei com as meninas, graças a Deus nunca fui tímido com elas, aprontei bastante, fui em várias festinhas de aniversário, viajei, fui nos passeios da escola, fiz judô, futsal, violão e flauta, enfim, foi uma época muito feliz.
Mais ou menos,não fiz muita coisa,pra não dizer nada mesmo,queria ter feito mais coisas,mas tudo bem.
Sei que a vida é assim,não existem instruções de como as coisas são,não tem tutorial,dicas...
A gente vai aprendendo tudo na marra mesmo.As vezes pode demorar um pouco para entender,mas faz parte.
Outro motivo que me faz ficar em paz com esse nada que eu tive é que sei que a infancia de muita gente foi bem pior,terrivel,cruel
Sim.
Na maior parte do tempo, foi na rua brincando.
Olha, foi bem legal. Eu passei a minha infância em zona rural, no interior de Minas. Eu andava a cavalo, pescava, caçava, soltava pipa... Eu também adorava ver desenhos animados. O meu favorito era Dragonball.
Amei, tive uma excelente infância^^
Corri, pulei, sapatiei, brinquei, me lokiei, foi legal, só sinto falta de não ter sido mais ativo em cursos, artes marciais e coisas do tipo. Brinquei bastante, mas foram poucas as coisas que aprendi.
Não foi tão ruim, mas foi melhor dos 10 aos 13 anos.
Gostei sim, eu devia ter aproveitado mais, época boa.
Posso dizer que sim, aproveitei bastante.
Sofri muito bullying nessa época porque era baixinho (só cresci mesmo aos 16 anos), tímido e com voz fina (pelo menos até a 8ª série) kkkkkkk. Tive poucos amigos e passei boa parte do tempo lendo bons livros. Sou grato por todo esse período, já que pude evoluir muito através deles.
Gostei, aproveitei bastante.
elas respondem
nao, sofri abuso e vivi sem meus pais porque nenhum dos dois me queriam enquanto eu fui criança , a pobreza e descaso foi forte, nunca tive uma boneca, tinha uma loja de brinquedos que eu ia olhar as bonecas unico contato com tinha com uma, infancia perdida.
Foi muito boa. Época em que as crianças realmente eram crianças. Foi uma fase maravilhosa!
foi de boas, mas deveria ter aprendido a nadar.
Poderia ser melhor, mas gostei sim! Foi uma boa fase
Eu era uma menina muito sapeca apesar de levar mesada, cadeirada, cintada, paulada gostei muito da minha infância, se tivesse uma chance de reviver tudo de novo eu queria kkkk
Foi horrível e boa ao mesmo tempo.
Gostei! Apesar de já ter acesso a internet meus pais não deixavam do mesmo jeito que não deixavam eu ter livre acesso a TV. Eu só podia a determinados programas e dando o tempo, acabou e pronto.
Eu brinquei muito com minhas primas, viajamos muito em família ( tias e primos), íamos para as reservas e aprendi a ter civilidade com minha família puxando pela orelha porque deixou embalagem de sanduíche cair e estávamos na natureza. Eu amo demais essas lembranças em família.
Eu não tive oportunidade de fazer brincadeiras de rua ( não permitiam que nenhum de nós, nem os meninos ficassem na rua), mas acho que serve as brincadeiras com as próprias primas e primos.
Minha mãe me fez ler bastante e era chata demais com isso, porque depois mandava eu fazer redação com resumo do livro.
Tive muita tristeza quando a Gorette, que trabalhava na minha casa desde minha infância precisou ir embora para assumir os cuidados com a mãe porque a sobrinha dela, Graças a Deus, entrou para universidade. Mas ela me visitou depois de crescida para ver minha filha.
Eu não tenho do que reclamar. Sou grata a minha família.
Melhor fase da minha vida apesar dos momentos ruins
Sim, foi bem tranquila. Sinto saudades dela. Quando nos tornamos independentes perdemos um pouco esse papel de filhos e assumimos um papel meio que de {pais dos nossos pais}.
Sinto falta de ser mais {filha}.