Tenho uma namorada que gosto, mas percebi que sinto baixa atração por ela. Gostaria que ela tivesse mais aspectos que considero delicados a uma mulher. Devo ignorar meus instintos de atração só pq ela é gente boa e ficar frustrado, ou devo seguir esse instinto? Minha namorada é um pouco troncuda, tem os braços moles pq é ex gorda. Por favor, sem hater, se coloquem tbm em meu lugar. Qnd penso nas namoradas que já tive ou poderia ter, me sinto insatisfeito.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
24/04/2023 21h44
Hmm. Quanto tempo juntos ?
anônima
24/04/2023 21h46
Término
anônima
24/04/2023 21h51
Se tá insatisfeito, termine enquanto há tempo. Assim nem você, nem ela perdem tempo.
24/04/2023 22h21
Se tá insatisfeito dê tchau, libere a moça e se liberte
24/04/2023 23h36
Isso que dá namorar no desespero.
25/04/2023 00h06
Não tem muito o que fazer, ou você aceita ela como é, ou simplesmente termina, querendo ou não um dos dois vai ficar frustrado , seja pq mudou pela pessoa não por si , ou pq vai fica martelando isso na cabeça
25/04/2023 00h14
Então cara, se você realmente gostasse dela, não estaria pensando nisso, até os defeitos dela você acharia atraente e não sairia comparando com mais ninguém, muito menos se sentindo frustado por ela não ser o que você quer.

Quem ama de verdade, ama até mesmo os piores defeitos, seja externos ou físicos, provavelmente você tem apego a ela, carinho, por você mesmo ter dito que ela é gente boa, mas isso não é motivo suficiente pra manter uma relação por muito tempo.

Portanto, eu acho que você deve terminar, pq esse tipo de comentário já é bem pesado em si.
25/04/2023 00h16
É melhor terminar para o bem dela.
eles respondem
anônimo
24/04/2023 21h47
Seu erro foi namorar ela.

Rapaz, você só está com ela porque foi o que conseguiu, não porque gosta. Esse comentário teu aí foi forte, cara... Nem conheço ela mas fiquei com dó.

A longo prazo talvez bem talvez aspectos físicos vai ficar de lado nas suas concepções ou não.

Diga o que você realmente quer e vá em frente.
24/04/2023 21h49
Termina. Ela não merece alguém que a julgue pelo corpo.
anônimo
24/04/2023 23h55
Se separe. Será melhor pra você e pra ela.

Pra namorar vc tem que gostar do corpo e da personalidade.

Não adianta gostar só da personalidade da pessoa e não sentir tesão nela.
anônimo
25/04/2023 00h10
Você não "serve" para namorar.
anônimo
25/04/2023 00h14
Passei pelo mesmo problema no meu primeiro namoro.

Eu gostava muito, mas não sentia atração, não era recíproco da minha parte. Esperei o momento certo e terminamos, sem que eu machucasse muito os sentimentos dela.

Não acho certo você forçar um relacionamento onde não sente atração, isso é muito estranho pra mim, não consigo.