As pessoas estão tão acostumadas a viver num mundo de tecnologia, que passam 24 horas enfurnadas em um quarto, atrás de uma tela de celular, muitas vezes trocando ideia com um velho de 65 anos, acreditando ser uma mina ou um cara gente boa, invés de assistir um filme na tv com sua família, dar uma volta pra ver a lua, curtir mais os rolês com seus amigos, sem a nescessidade de ficar fazendo stories ou gravando Tik Tok pra provar pro mundo que está curtindo a vida.

Enfim, esses que estão sempre compartilhando demais, são os que vivem menos. E por mais que a internet seja muito boa para quem está no tédio, ou queira estudar sobre algum assunto, ela foi a ruína pra muitas pessoas solitárias.

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/04/2023 22h00
" que passam 24 horas enfurnadas em um quarto, atrás de uma tela de celular ... "

" sem a nescessidade de ficar fazendo stories ou gravando Tik Tok pra provar pro mundo que está curtindo a vida ... "

Pra você realmente saber que os usuários só estão interessados em " provar pro mundo algo " na rede social, provavelmente só percebeu isso por que você também é um usuário hahhahahah

Oque você esta fazendo agora? Em plena noite poderia está fazendo isso que citou.. mas esta em um site de perguntas não muito conhecido, julgando oq você mesmo comete.

Volte duas casas, seja a referência antes de aconselhar.
24/04/2023 22h17
Tipo assim, o ideal é ter um limite. Não tem problema usar redes sociais para distrair, bater um papo e etc... mas fazer disso o seu mundo, é foda pra caralho.

Eu não ligo muito para o que os outros fazem desde que eu faço o que eu quero. Mas te falar que às bate uma solidão perceber que você teima em ser a pessoa diferente enquanto a maior parte hoje em dia se prende às redes sociais e futilidades.

Às vezes pensamos que nós é que estamos errados em não fazer essas coisas, é foda.
elas respondem
24/04/2023 22h01
Uma pena mesmo
Wy-
24/04/2023 22h12
geralmente quem faz isso, tem uma família ruim, sofre na escola e nem amigos tem, é bem triste
anônima
24/04/2023 21h59
Ok.
anônima
24/04/2023 22h00
Tá bom