ficamos a 3 meses, já comentei algumas vezes sobre, tipo uns alertas, ele sempre tenta vir na minha casa, porém falo que só trago namorado, ai ele fala ´já considero vc como minha namorada´ e geralmente quando dou algum toque ele fala algo assim do tipo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/04/2023 22h12
Ele não vai.
24/04/2023 22h13
Tome a iniciativa e peça ele em namoro voce.
Se voce insiste mesmo em ele ter que pedir,então seja sincera dessa mesma forma,fale pra ele com todas as letras.
Se mesmo assim ele ficar de corpo mole e não querer assumir esse namoro,significa que ele só está te usando.Usando como deposito,nem preciso explicar do que
anônimo
24/04/2023 22h14
Mulher não consegue pedir o homem em namoro não que ódio que me dar parece que elas tem problema em relação a isso
elas respondem
anônima
24/04/2023 22h03
Você está forçando a barra
anônima
24/04/2023 22h03
Vish
24/04/2023 22h05
Fala assim: para eu ser a namorada de alguém, faltou o pedido. Então, não sou.

Isso que dá ficar agindo como mulher do cara sem ser, eles nem se esforçam.