eles respondem
Eu fico muito grato, não tem coisa melhor que carne. Que delícia. Quero os animais na minha barriga.
Amo carne. Porém é aquele negócio, se me dessem uma faca pra matar uma vaquinha eu não teria coragem!
Poxa, os animais comem outros pra poder sobreviver, vamos ensinar todos a comer miojo
Quanto trampo despendido pra comida chegar ao teu prato, pra dondoca ficar de frescura.
Torne-se vegana, coma carne de tamarindo, parece
mas não é, temperada com consciência limpa e hipocrisia à gosto.
Me si tô satisfeito de estar no topo da cadeia alimentar.
Obs: vegetais tbm são seres vivos que são mortos pra virar salada no nosso prato.
Eu não sinto culpa nenhuma, afinal a maioria desses animais nem existiria se não fosse pra nossa alimentação, como o frango por exemplo, só existem tantos pq são criados justamente para o abate.
Se a humanidade deixasse de comer frango, ele ia praticamente deixar de existir por ser um animal fraco pra viver no meio silvestre, só ia ser comida de outros bichos até entrar em extinção.
Vaca tbm, só existem tantas.pq são criadas para abate tbm.
Se o povo parar de comer,.eles param de criar, então essa vida só existiu pq eu sou carnívoro.
Faça a sua parte e incentive a criação de gado e frango.
Provavelmente no futuro comer carne animal vai ser algo abominável
O que acho bizarro mesmo é carne de filhote de boi (vitela), carne de pato ou polvo, a mente do cara que mata esses bichos deve ser bem perturbada
É natural sentir empatia pelos animais e refletir sobre o sofrimento envolvido na produção de carne. Muitas pessoas decidem se tornar vegetarianas ou veganas por questões éticas e ambientais relacionadas ao consumo de produtos animais.
No entanto, é importante lembrar que a alimentação é uma questão pessoal e cada pessoa deve fazer suas próprias escolhas de acordo com suas crenças, valores e necessidades nutricionais. Além disso, é importante buscar informações confiáveis e buscar opções de produção de carne mais sustentáveis e humanas, como a criação em pasto e o abate sem sofrimento.
Se você está considerando se tornar vegetariana, é importante conversar com um profissional de saúde para garantir que sua dieta esteja balanceada e atenda suas necessidades nutricionais. E se você escolher continuar comendo carne, é possível fazer escolhas conscientes sobre o tipo e a origem dos produtos que consome.
Me sinto no topo do mundo
Mas matar para alimentar é uma coisa, todas as espécies fazem isso.
infelizmente é a cadeia alimentar!
eu jamais faria mal a qualquer animal que seja, mas nos precisamos de proteína, e conheço alguns veganos que tem problemas por não comer carne, é duro ficar em cima do muro....mas por enquanto, continuo comendo carne.
Não deu pra ler, estou concentrado no Bacon que eu tou comendo
Infelizmente é a cadeia alimentar, é a natureza, da mesma forma como todo mundo vai morrer um dia ou de várias outras coisas (tipo sexo, se for pensar bem pode ser um pouco nojento), negócio é se decidir qual lado vai ficar e não ficar pensando muito. Não sei como é a higienização das plantas (verduras, legumes,) e frutas, mas creio que podem ser um pouco sujas também.
"E quando um humano é morto e vira comida se revoltam" // ninguém se revolta com o animal que comeu o humano, e sim como aconteceu aquilo, se foi descuido de outra pessoa ou não, mas faz parte da cadeia alimentar também.
Me sinto normal,a natureza permite essas coisas.
É normal tambem as vezes,quando a pessoa presencia um animal sendo morto para ser preparado ficar traumatizado.
elas respondem
A mesma hipocrisia do: “prefiro bicho do que gente!”
Eu como carne, mas nem penso no processo de comercialização dos frigoríficos.
Me incomoda mais esse papo de querer igualar humanos e bichos.
Eu já tive uma galinha de estimação, eu nunca senti vontade de comer a Maricota, mas a roubaram de mim por ser de raça, realmente tinha sentimentos por ela, vi ela crescer, colocar os primeiros ovos, chocar... então tinha um apego.
No mais, eu não vejo a carne vendida como um animal morto, vejo como comida para eu me alimentar, simples assim.
Somos animais moça kk faz parte comer.
Te entendo perfeitamente, moça. Queria andar contigo no recreio, kkkkk. :)
Eu não matei nenhum bicho não, eu hein.
Tô nem ai
Quero as vaquinhas no meu prato.
O mundo funciona assim o problema não e matar e comer mas sim o processo que os animais passam até chegar aos nossos pratos e muito cruel
Sinceramente, não ligo nem um pouquinho pra dor do animal, só penso nos impactos ambientais que a criação deles causa, mas logo esqueço depois de me encher de carne assada.
Queria ser vegetariana tbm, mas amo uma carninha
Eu acredito muito que teremos uma população vegetariana no futuro. O vegetarianismo aumentou muito nos ultimos anos, se for ver os desenhos infantis, a maioria dos personagens são animais, as futuras gerações estão bem mais consciêntes das coisas que rolam por trás. E fora que você comentou só sobre a questão do sofrimental animal, mas tem os problemas ambientais que a pecuária causa e os problemas de saúde que os alimentos de origem animal causam.
É triste mesmo. Quando eu era criança já vi alguns animais sendo abatidos para consumo e fiquei com muita pena. Se eu vir o animal sendo morto, não consigo comer a carne dele. Mas quando eu compro, por exemplo, aquelas peitos de frango no supermercado acabo esquecendo que ali era um animal com vida e que sofreu muito para se tornar alimento. Mas se eu parar pra refletir, acabo ficando com remorso.
Eu como carne, mas não fico pensando no processo que aconteceu até ela chegar no meu prato.